Gerente de Contas | Fasano Rio de Janeiro Descrição da vaga O primeiro projeto de Philippe Starck no Brasil faz do Hotel Fasano Rio de Janeiro, o endereço mais fascinante da orla de Ipanema.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Responsabilidades
- Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo atendimento personalizado e de alta qualidade;
- Atuar como ponto de contato principal entre o cliente e a empresa;
- Entender as necessidades de cada conta e propor soluções adequadas;
- Desenvolver planos de ação para retenção e crescimento das contas;
- Negociar renovações contratuais, condições comerciais e novos projetos;
- Demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos
- Ensino superior completo em: Turismo e Hotelaria, Administração, Finanças, relações públicas;
- Inglês fluente;
- Vivência na área comercial de hotelaria de luxo será um diferencial;
- Comunicação e negociação;
- Organização e gestão de tempo;
- Orientação a resultados;
- Conhecimento técnico sobre o produto ou serviço oferecido.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista G&G
- Etapa 3: Entrevista Gestor
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.
Fundada em 1972, a JHSF – Negócios Únicos para Clientes Especiais – é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de Incorporação, Shoppings, Varejo, Digital, Hospitalidade e Gastronomia, Aeroporto Executivo e agora no segmento financeiro através da criação e gestão de fundos de investimentos imobiliários com a JHSF Capital.
A JHSF conta com empreendimentos referência no mercado de alta renda no Brasil, algumas delas sendo: Fazenda Boa Vista, Parque Cidade Jardim, Shopping Cidade Jardim e Catarina Fashion Outlet, Fasano e São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional.
Buscamos desenvolver projetos em segmentos que nos diferenciam, servindo com qualidade e excelência, os desejos de nosso público alvo.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.