Gerente de Contas de Vendas

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📍 São Paulo - SP Publicado 18/11/2025 Área: Gerente de Contas de Vendas
Local São Paulo - SP
Publicada 18/11/2025
Salário A combinar
Área Gerente de Contas de Vendas
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Desenvolver e executar o plano de vendas para atingir as metas.

Criar e implementar iniciativas e estratégias de vendas para alcançar clientes-alvo e desenvolver novos negócios.

Identificar e promover produtos para indústrias que utilizam corantes e pigmentos.

Visitar clientes para discutir necessidades, promover vendas, avaliar a qualidade do relacionamento com a empresa e coletar informações de mercado.

Incentivar a geração de novos leads por meio de ligações, feiras/exposições e outras bases de dados (Google, revistas, etc.).

Gerar leads e fechar novos negócios.

Preparar o orçamento de vendas no CRM.

Realizar benchmarking de concorrentes: analisar e coletar informações para aprimorar estratégias de vendas.

Discutir cotações de preços, solicitações de amostras e projetos utilizando o sistema interno de CRM, seguindo os procedimentos internos.

Participar e/ou comparecer a feiras e exposições.

Diagnosticar causas de reclamações de clientes e apresentar soluções.

Acompanhar devedores críticos junto à equipe de vendas.

Trabalhar em equipe com os departamentos internos nas atividades diárias.

Definir metas, avaliar e monitorar para garantir o cumprimento dos objetivos da empresa Apresentar relatórios semanais e mensais junto à equipe de vendas.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Desenvolver e executar o plano de vendas para atingir as metas.
  • Criar e implementar iniciativas e estratégias de vendas para alcançar clientes-alvo e desenvolver novos negócios.
  • Identificar e promover produtos para indústrias que utilizam corantes e pigmentos.
  • Visitar clientes para discutir necessidades, promover vendas, avaliar a qualidade do relacionamento com a empresa e coletar informações de mercado.
  • Incentivar a geração de novos leads por meio de ligações, feiras/exposições e outras bases de dados (Google, revistas, etc.).
  • Gerar leads e fechar novos negócios.
  • Preparar o orçamento de vendas no CRM.
  • Realizar benchmarking de concorrentes: analisar e coletar informações para aprimorar estratégias de vendas.
  • Discutir cotações de preços, solicitações de amostras e projetos utilizando o sistema interno de CRM, seguindo os procedimentos internos.
  • Participar e/ou comparecer a feiras e exposições.
  • Diagnosticar causas de reclamações de clientes e apresentar soluções.
  • Acompanhar devedores críticos junto à equipe de vendas.
  • Trabalhar em equipe com os departamentos internos nas atividades diárias.
  • Definir metas, avaliar e monitorar para garantir o cumprimento dos objetivos da empresa Apresentar relatórios semanais e mensais junto à equipe de vendas.

Requisitos

  • Fluência em inglês (oral e escrita) e idiomas locais.
  • Amplo contato com clientes para promoção de produtos.
  • Conhecimento técnico e básico de aplicações.
  • Excelentes habilidades de relacionamento comercial, capacidade de persuadir e influenciar para gerar e assegurar maiores volumes de negócios.
  • Capacidade de criar apresentações fortes para transmitir mensagens de vendas e superar objeções.
  • Técnicas estruturadas e eficazes de persuasão, aplicadas de forma paciente, calma e eficiente.
  • Proficiência em tecnologia (SAP, SAGE, Microsoft Word, Excel, Access e Internet).
  • Experiência em vendas B2B (business-to-business).

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Auxílio combustível
  • Vale-refeição
  • Vale-alimentação
  • Refeitório no local
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de vida
  • Participação nos lucros (PLR)

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado