Desenvolver e executar o plano de vendas para atingir as metas.
Criar e implementar iniciativas e estratégias de vendas para alcançar clientes-alvo e desenvolver novos negócios.
Identificar e promover produtos para indústrias que utilizam corantes e pigmentos.
Visitar clientes para discutir necessidades, promover vendas, avaliar a qualidade do relacionamento com a empresa e coletar informações de mercado.
Incentivar a geração de novos leads por meio de ligações, feiras/exposições e outras bases de dados (Google, revistas, etc.).
Gerar leads e fechar novos negócios.
Preparar o orçamento de vendas no CRM.
Realizar benchmarking de concorrentes: analisar e coletar informações para aprimorar estratégias de vendas.
Discutir cotações de preços, solicitações de amostras e projetos utilizando o sistema interno de CRM, seguindo os procedimentos internos.
Participar e/ou comparecer a feiras e exposições.
Diagnosticar causas de reclamações de clientes e apresentar soluções.
Acompanhar devedores críticos junto à equipe de vendas.
Trabalhar em equipe com os departamentos internos nas atividades diárias.
Definir metas, avaliar e monitorar para garantir o cumprimento dos objetivos da empresa Apresentar relatórios semanais e mensais junto à equipe de vendas.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Desenvolver e executar o plano de vendas para atingir as metas.
- Criar e implementar iniciativas e estratégias de vendas para alcançar clientes-alvo e desenvolver novos negócios.
- Identificar e promover produtos para indústrias que utilizam corantes e pigmentos.
- Visitar clientes para discutir necessidades, promover vendas, avaliar a qualidade do relacionamento com a empresa e coletar informações de mercado.
- Incentivar a geração de novos leads por meio de ligações, feiras/exposições e outras bases de dados (Google, revistas, etc.).
- Gerar leads e fechar novos negócios.
- Preparar o orçamento de vendas no CRM.
- Realizar benchmarking de concorrentes: analisar e coletar informações para aprimorar estratégias de vendas.
- Discutir cotações de preços, solicitações de amostras e projetos utilizando o sistema interno de CRM, seguindo os procedimentos internos.
- Participar e/ou comparecer a feiras e exposições.
- Diagnosticar causas de reclamações de clientes e apresentar soluções.
- Acompanhar devedores críticos junto à equipe de vendas.
- Trabalhar em equipe com os departamentos internos nas atividades diárias.
- Definir metas, avaliar e monitorar para garantir o cumprimento dos objetivos da empresa Apresentar relatórios semanais e mensais junto à equipe de vendas.
Requisitos
- Fluência em inglês (oral e escrita) e idiomas locais.
- Amplo contato com clientes para promoção de produtos.
- Conhecimento técnico e básico de aplicações.
- Excelentes habilidades de relacionamento comercial, capacidade de persuadir e influenciar para gerar e assegurar maiores volumes de negócios.
- Capacidade de criar apresentações fortes para transmitir mensagens de vendas e superar objeções.
- Técnicas estruturadas e eficazes de persuasão, aplicadas de forma paciente, calma e eficiente.
- Proficiência em tecnologia (SAP, SAGE, Microsoft Word, Excel, Access e Internet).
- Experiência em vendas B2B (business-to-business).
Benefícios
- Vale-transporte
- Auxílio combustível
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Refeitório no local
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida
- Participação nos lucros (PLR)
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado