Quais serão as suas responsabilidades: Gerenciar carteira de clientes com autonomia.
Local
Blumenau - SC
Presencial/Híbrido
Responsabilidades
- Prospectar e fidelizar negócios rentáveis.
- Mapear demandas de clientes e oferecer soluções adequadas.
- Conduzir processos de vendas consultivas, do relacionamento ao fechamento.
- Utilizar CRM para registro e acompanhamento do funil de venda.
- Apoiar pós-venda, garantindo satisfação e expansão da receita.
- Realizar visitas pontuais a cliente.
- Compreender profundamente o negócio dos clientes e alinhar estratégias comerciais.
Requisitos
- Experiência em vendas consultivas e gestão de contas.
- Vivência em vendas de produtos, serviços e projetos de infraestrutura de TI.
- Ensino superior em Administração ou áreas afins.
- Boa desenvoltura em comunicação e relacionamento.
- Postura profissional e apresentação compatível com ambientes de diretoria e gestão.
- Disponibilidade para atuação presencial/híbrida em Blumenau/SC.
Diferenciais
- Inglês básico/intermediário.
Benefícios
- Pacote de benefícios atrativo.