Responsável pelo planejamento, coordenação e execução de todas as atividades relacionadas aos processos de aquisição da organização, abrangendo materiais técnicos, itens de suporte operacional e suprimentos administrativos.
Local
Londrina - PR
Não especificado
Responsabilidades
- Atua assegurando o abastecimento contínuo, a qualificação e conformidade dos fornecedores, o equilíbrio dos níveis de estoque e a otimização dos custos, garantindo que as operações internas sejam conduzidas com eficiência, segurança e regularidade.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.
- Experiência prévia na área de compras.
- Desejável conhecimento de processos de compras, legislação e gestão de contratos.
Benefícios
- Pacote de Benefícios.
Carga horária
220
Atividades
- Responsável pelo planejamento, coordenação e execução de todas as atividades relacionadas aos processos de aquisição da organização, abrangendo materiais técnicos, itens de suporte operacional e suprimentos administrativos.