Coordenar o departamento de compras de uma construtora;
Local
Águas Lindas de Goiás - GO
Presencial
Responsabilidades
- Conduzir negociações estratégicas com fornecedores e parceiros comerciais, assegurando as melhores condições de custo, prazo e qualidade;
- Garantir a conformidade e transparência nos processos de aquisição, zelando pela integridade e credibilidade do setor;
- Apoiar a diretoria na elaboração e acompanhamento de orçamentos e planejamentos de compra;
- Analisar demandas, aprovar pedidos e gerenciar contratos, mantendo a eficiência dos fluxos internos;
- Atuar de forma próxima a alta gestão, reportando resultados e propondo melhorias nos processos de suprimentos;
- Assegurar que as práticas do setor estejam alinhadas às políticas e normas internas da empresa.
Requisitos
- Formação superior completa em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada na área de compras, preferencialmente em empresas do setor da construção civil;
- Vivência com negociações estratégicas e gestão de equipes;
- Conhecimento no sistema Sienge;
- Domínio intermediário de Excel e boa capacidade analítica;
- Postura ética, senso de responsabilidade e habilidade para atuar com transparência em todos os processos.
Diferenciais
- Carteira nacional de habilitação: B
Benefícios
- Vale alimentação flexível (R$ 33,00 ao dia);
- Ajuda de custo(transporte, R$ 500,00);
- Plano de saúde;
- Day off aniversário.
Carga horária
40
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)