Empresa do setor imobiliário com atuação na área de gestão condominial
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar carteira de clientes de administradora de condomínios.
- Previsão orçamentária.
- Acompanhamento do balancete e saldo dos condomínios.
- Acompanhamento do contas a pagar.
- Emissão de cartas, circulares, notificações e advertências.
- Enviar segunda via de boletos e demais atividades inerentes ao cargo.
Requisitos
- Experiência nas atividades de gerenciamento de carteira de condomínios.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida em Grupo
Faixa salarial
Enviar pretensão salarial
Carga horária
44 horas semanais de segunda a sexta feira
Tipo de contrato
CLT – Efetivo
Sobre a empresa
Empresa do setor imobiliário com atuação na área de gestão condominial