Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Atividades Liderar e garantir a excelência operacional em processos de atendimento, com foco em clientes hispânicos, assegurando o cumprimento de metas de qualidade, produtividade e satisfação do cliente, por meio da gestão de indicadores, melhoria contínua e coordenação de equipe.
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Lidar com a excelência operacional em processos de atendimento, com foco em clientes hispânicos
- Garantir o cumprimento de metas de qualidade, produtividade e satisfação do cliente
- Gestão de KPIs e escalonamentos
- Coordenação de equipe e relacionamento com cliente
- Treinamento em processos e ferramentas específicas
- Garantir desempenho excepcional em métricas acordadas
- Avaliar desempenho com métricas-chave (precisão, atendimento etc.)
- Definir direção da equipe e acompanhar progresso
- Foco em qualidade e conformidade contratual
- Implementar cadência estruturada em qualidade processual e transacional
- Reuniões semanais para otimização de recursos e planejamento futuro
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório
- Idiomas: Inglês - Obrigatório Fala: Avançado Escrita: Avançado Compreensão: Avançado Leitura: Avançado
- Espanhol - Obrigatório Fala: Avançado Escrita: Avançado Compreensão: Avançado Leitura: Avançado
- Experiência anterior em liderança de equipes
- Fluência em espanhol e inglês
- Conhecimento em ferramentas de gestão de desempenho e atendimento ao cliente
- Flexibilidade para atuar em diferentes fluxos de trabalho e realizar auditorias de qualidade quando necessário
Benefícios
- Vale alimentação/Vale refeição
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Auxílio creche
- Seguro de vida
- Vale transporte