Gerente de Branding e Estratégia de Comunicação

📍 São Paulo - SP Publicado 21/10/2025 Área: Gerente de Branding e Estratégia de Comunicação
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.156 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Criar e implementar estratégias de comunicação e marca alinhadas com os objetivos organizacionais e o posicionamento da marca corporativa;
  • Condução do processo de planejamento estratégico anual de comunicação das marcas do Grupo Boticário;
  • Gestão de projetos estratégicos transversais às diferentes marcas do grupo;
  • Gestão e desenvolvimento da equipe;
  • Coordenação de agências e fornecedores parceiros prestadores de serviços;
  • Gestão de time e da rotina da área, com olhar para otimização de processos, melhorias e indicadores conectados ao negócio;
  • Gerenciar projetos e fluxos de comunicação com áreas internas, agências e alta liderança;
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho de comunicação e marca, avaliando eficácia das estratégias e corrigindo rotas com agilidade.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista Recrutamento e Seleção
  • Entrevista com Liderança
  • Teste / Case
  • Entrevista Interface
  • Carta Oferta
  • Processo Admissional
  • Contratação

Sobre a empresa

Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta. Somos um grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão. Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos. Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação, diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.

Benefícios Adicionais

  • Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho) .
  • Vale alimentação .
  • Vale alimentação de Natal
  • Auxílio material escolar .
  • Auxílio educação infantil .
  • Crédito nutrição infantil .
  • Auxílio babá .
  • Orientação jurídica, psicológica e social .
  • Apoio para pais atípicos .
  • Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais) .
  • Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial) .
  • Seguro de Vida .
  • Apoio ao falecimento de pais .
  • Previdência Privada .
  • Empréstimos consignados .