Gerente de Atendimento

📍 Santa Maria do Herval - RS Publicado 01/10/2025 Área: Gerente de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.407 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Procura-se alguém que goste de se relacionar com pessoas e se preocupe com a experiência dos nossos associados.

Local

Santa Maria do Herval - RS

Não especificado

Responsabilidades

  • Atuar em conjunto com o líder com foco na experiência do associado, acompanhando e gerindo todos os canais de atendimento.
  • Atuar como responsável pelo balcão de atendimento da agência, sendo referência e prestando apoio aos colegas, disseminando o atendimento com excelência aos associados.
  • Prestar apoio e acompanhar a realização dos processos administrativos.
  • Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.

Requisitos

  • Formação superior em andamento ou concluída.
  • Conhecimento das ferramentas, produtos e serviços da cooperativa.
  • Conhecimento básico do pacote office.
  • Experiência com atendimento ao público.
  • CPA20.

Diferenciais

  • Certificações Financeiras.
  • Cursos correlacionados à função.
  • Experiência na atividade de negócios em instituição financeira.
  • Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros e sua operacionalização.
  • Outras línguas: conforme realidade da comunidade.

Benefícios

  • Auxílio alimentação/refeição.
  • Plano de saúde Unimed sem coparticipação.
  • Plano odontológico Odontoprev.
  • Auxílio graduação/pós-graduação.
  • Reembolso certificações financeiras.
  • Previdência privada.
  • Gratificações semestrais.
  • PPR – participação nos resultados.
  • Benefício de saúde e bem-estar (Optum, Wellhub, Vitta e Zenklub).
  • Licença maternidade/paternidade estendidas.
  • ATS – adicional por tempo de serviço.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Guia de Reflexão do Colaborador (Internos)
  • Entrevista com Gestão de Pessoas
  • Avaliação de Perfil - Label
  • Entrevista com Gestor da Agência
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.

Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

#VemSerSicredi!