Gerente de Atendimento - São Geraldo do Araguaia/PA Descrição da vaga A Cooperativa Sudoeste MT/PA é uma instituição financeira cooperativa que atua com foco no desenvolvimento das pessoas e das comunidades onde está presente.
Local
São Geraldo do Araguaia - PA
Presencial
Responsabilidades
- Atender cooperados e não cooperados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações.
- Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o cooperado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
- Identificar oportunidades de negócios, melhoria da experiência de atendimento junto aos cooperados, fornecer atendimento de alta qualidade e direcioná-los, quando necessário.
- Facilitar a interação dos cooperados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos cooperados para as soluções digitais.
- Prestar orientação para cooperados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
- Realizar gerenciamento, controle de atividades operacionais relacionada a produtos e serviços, bem como a organização do Atendimento Expresso no que tange gestão da fila e distribuição de atividades entre os componentes do local e no autoatendimento (gerenciando se possui colaboradores para prestar o atendimento no espaço do caixa eletrônico).
- Realizar cadastro e atualizações dos dados de cooperados.
- Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
- Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
- Em conjunto com o Gerente de Agência organizar férias, horário de almoço e distribuição de rotinas em caso de ausências.
- Conforme a necessidade/ausência do gestor ou agência com funcionamento de dois turnos, realizar abertura e fechamento da agência.
- Lidar efetivamente com conflitos ou problemas que possam surgir durante o atendimento aos cooperados.
- Apoiar na organização de eventos da Cooperativa na comunidade.
- Analisar métricas para medir o engajamento dos cooperados e elaborar estratégias de melhorar os resultados obtidos através dos programas sociais.
- Explicar sobre o funcionamento de uma cooperativa de crédito (o que é, nosso modelo de negócio, diferenciais etc.) para cooperados e não cooperados.
Requisitos
- Formação: Administração, Contabilidade, Economia e Áreas afins
- Experiência com atendimento em instituições financeiras nos segmentos (PF, PJ e AGRO)
- Certificação Anbima: CPA 20
- Atendimento ao cooperado e não cooperado
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
- Comunicação clara e eficaz (verbal/escrita).
- Capacidade de explicar informações complexas de maneira que os cooperados possam entender
- Facilidade com a tecnologia
- Orientação para servir
- Facilitador / Educador
- Cooperativismo
Diferenciais
- Vale Transporte
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Programa de Apoio ao colaborador
- Auxílio Educação
- Previdência Privada
- PPR (Programa de Participação nos Resultados)
- Cartão Natal
- Adicional por Tempo de Serviço
- Auxílio Creche
- Ecossistema de Aprendizagem
- Prêmio de Reconhecimento
- Day off de Aniversário
Benefícios
- Vale Transporte - com ele garantimos condições de ir e vir de casa para o trabalho por meio do sistema de transporte coletivo público; Vale Alimentação e/ou Refeição – Para você ter uma alimentação de qualidade no dia a dia, com liberdade de escolha e respeito aos seus hábitos; Seguro de Vida - Um cuidado a mais e aquela ajuda na hora que mais precisamos; Plano de Saúde - a mensalidade é um presente da Cooperativa para o colaborador e dependentes, estamos sempre juntos; Plano Odontológico - através de uma ampla rede de atendimento credenciada.
- Estes benefícios são extensivos para dependentes (cônjuges/companheiro(a) e filhos); Programa de Apoio ao colaborador - uma equipe de saúde, disponível 24 horas, todos os dias com pronto atendimento digital E tele consultas com médicos da rede Vitta APP; Auxílio Educação - a cooperativa investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, no aspecto profissional e pessoal; Previdência Privada - Você contribui mensalmente com até 10% sobre o valor da sua remuneração, e o Sicredi investe igual valor; PPR (Programa de Participação nos Resultados) – conquistamos juntos e celebramos juntos; Cartão Natal – é fornecido um cartão no Natal no final do ano, assim a festividade do Natal é do jeito que o colaborador gosta; Adicional por Tempo de Serviço - porque nosso desejo é que o colaborador faça sua carreira protagonista conosco; Auxílio Creche – Auxílio que abrange creches, pré-escolas ou contratação de babás; Ecossistema de Aprendizagem – Promovemos experiências interativas de troca de conhecimento e redes de relacionamento flexíveis e adaptáveis, buscando, a partir disso, colaboradores cada vez mais inovadores e transformadores; Prêmio de Reconhecimento - é uma ação voltada para reconhecer os profissionais que atuam na cooperativa e que completam tempo de casa, as premiações acontecem quando os colaboradores completam 3, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de Sicredi Sudoeste MT/PA; Day off de Aniversário - para o colaborador aproveitar um dia do seu jeito, é um benefício concedido no dia d
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise Comportamental
- Bate Papo com o Entrevistador - Gestão de Pessoas e/ou Gestor
- Banco de Talentos
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.
Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras .
São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Análise Comportamental
- Etapa 3: Bate Papo com o Entrevistador - Gestão de Pessoas e/ou Gestor
- Etapa 4: Banco de Talentos
- Etapa 5: Contratação
Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!