Somos humanos Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Local
São Domingos do Capim - PA
vazio
Responsabilidades
- Atender cooperados e não-cooperados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações.
- Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o cooperado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
- Identificar oportunidades de negócios, melhoria da experiência de atendimento junto aos cooperados, fornecer atendimento de alta qualidade e direcioná-los, quando necessário.
- Facilitar a interação dos cooperados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos cooperados para as soluções digitais.
- Prestar orientação para cooperados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
- Ter conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, permitindo que ele forneça informações precisas e úteis aos cooperados.
- Realizar gerenciamento, controle de atividades operacionais relacionada a produtos e serviços, bem como a organização do Atendimento Expresso no que tange gestão da fila e distribuição de atividades entre os componentes do local e no autoatendimento (gerenciando se possui colaboradores para prestar o atendimento no espaço do caixa eletrônico).
- Realizar cadastro e atualizações dos dados de cooperados.
- Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
- Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
- Reporte técnico (Direcionamento de demandas e atividades para Assistentes de Atendimento/Caixa/Tesoureiro e Start's).
- Em conjunto com o Gerente de Agência organizar férias, horário de almoço e distribuição de rotinas em caso de ausências.
- Conforme a necessidade/ausência do gestor ou agência com funcionamento de dois turnos, realizar abertura e fechamento da agência.
- Lidar efetivamente com conflitos ou problemas que possam surgir durante o atendimento aos cooperados.
- Apoiar na organização de eventos da Cooperativa na comunidade.
- Analisar métricas para medir o engajamento dos cooperados e elaborar estratégias de melhorar os resultados obtidos através dos programas sociais.
- Explicar sobre o funcionamento de uma cooperativa de crédito (o que é, nosso modelo de negócio, diferenciais etc.) para cooperados e não cooperados.
- Ter capacidade de usar determinadas ferramentas, como softwares ou sistemas.
Requisitos
- Formação: Administração, Contabilidade, Economia e Áreas afins
- Experiência com atendimento em instituições financeiras nos segmentos (PF, PJ e AGRO)
- Certificação Anbima: CPA 20
- Atendimento ao cooperado e não cooperado
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
- Comunicação clara e eficaz (verbal/escrita)
- Capacidade de explicar informações complexas de maneira que os cooperados possam entender
- Facilidade com a tecnologia
- Orientação para servir
- Facilitador / Educador
- Cooperativismo
Diferenciais
- Vale Transporte - com ele garantimos condições de ir e vir de casa para o trabalho por meio do sistema de transporte coletivo público
- Vale Alimentação e/ou Refeição – Para você ter uma alimentação de qualidade no dia a dia, com liberdade de escolha e respeito aos seus hábitos
- Seguro de Vida - Um cuidado a mais e aquela ajuda na hora que mais precisamos
- Plano de Saúde - a mensalidade é um presente da Cooperativa para o colaborador e dependentes, estamos sempre juntos
- Plano Odontológico - através de uma ampla rede de atendimento credenciada
- Estes benefícios são extensivos para dependentes (cônjuges/companheiro(a) e filhos)
- Programa de Apoio ao colaborador - uma equipe de saúde, disponível 24 horas, todos os dias com pronto atendimento digital E tele consultas com médicos da rede Vitta APP
- Auxílio Educação - a cooperativa investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, no aspecto profissional e pessoal
- Previdência Privada - Você contribui mensalmente com até 10% sobre o valor da sua remuneração, e o Sicredi investe igual valor
- PPR (Programa de Participação nos Resultados) – conquistamos juntos e celebramos juntos
- Cartão Natal – é fornecido um cartão no Natal no final do ano, assim a festividade do Natal é do jeito que o colaborador gosta
- Adicional por Tempo de Serviço - porque nosso desejo é que o colaborador faça sua carreira protagonista conosco
- Auxílio Creche – Auxílio que abrange creches, pré-escolas ou contratação de babás
- Ecossistema de Aprendizagem – Promovemos experiências interativas de troca de conhecimento e redes de relacionamento flexíveis e adaptáveis, buscando, a partir disso, colaboradores cada vez mais inovadores e transformadores
- Prêmio de Reconhecimento - é uma ação voltada para reconhecer os profissionais que atuam na cooperativa e que completam tempo de casa
- Day off de Aniversário - para o colaborador aproveitar um dia do seu jeito, é um benefício concedido no dia do seu aniversário
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Programa de Apoio ao colaborador
- Auxílio Educação
- Previdência Privada
- PPR
- Cartão Natal
- Adicional por Tempo de Serviço
- Auxílio Creche
- Ecossistema de Aprendizagem
- Prêmio de Reconhecimento
- Day off de Aniversário
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise Comportamental
- Bate-papo com entrevistador
- Banco de Talentos
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 , segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Certificações e Conhecimentos
- CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro.
- Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.
- Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.
- Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.