Gerente de Atendimento do Canal Indireto

📍 Distrito Federal - DF Publicado 04/12/2025 Área: Gerente de Atendimento

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Sobre a vaga

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Estamos à procura de um Gerente de Atendimento do Canal Indireto com perfil consultivo, analítico e altamente relacional.

Local

Distrito Federal - DF

Presencial

Responsabilidades

  • Desenvolver e apresentar análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes, com base no entendimento do seu negócio, além de monitorar indicadores chaves de desempenho (KPIs)
  • Propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes, alinhados às suas necessidades e objetivos
  • Conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras, fortalecendo as parcerias comerciais
  • Capacitar os distribuidores no uso das ferramentas da Scanntech, promovendo o engajamento desde os proprietários até os vendedores
  • Facilitar a conexão entre a indústria e os parceiros distribuidores, promovendo ações conjuntas que beneficiem ambas as partes
  • Apoiar na divulgação e no uso da plataforma Analytics Scanntech pelos clientes, contribuindo com orientações sobre o uso das ferramentas e dados disponíveis

Requisitos

  • Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia, estatística, matemática ou áreas correlatas
  • Experiência em Vendas, Trade Marketing ou Desenvolvimento Comercial, especialmente em indústrias de bens de consumo
  • Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado e ferramentas de Bussiness Intelligence (BI)
  • Domínio do Pacote office: Excel (tabelas dinâmicas, macros)
  • Desejável experiência em Canal Indireto
  • Disponibilidade para realizar viagens a clientes na região

Benefícios

  • Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
  • Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
  • Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Wellhub
  • Alper - plataforma de telemedicina e teleorientação médica (24horas) para colaboradores e dependentes - sem custo
  • Auxílio Creche
  • Scann Campus (nossa plataforma de treinamentos internos)
  • Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC
  • Part of day para aniversariantes
  • Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais
  • Máquina de café e snacks no escritório
  • Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO)
  • Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor
  • Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
  • Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição
  • Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores
  • Ações com a comunidade

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem - Gestão Humana
  • Entrevista com time de Gestão Humana!
  • Entrevistas e processos internos
  • Contratação

Sobre a empresa

SEJA BEM-VINDO(A) À SCANNTECH BRASIL Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil e quatrocentos colaboradores, presente em 07 países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven. Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos VALORES e orientam nossas decisões.

Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional. Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER! Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.

Valores da Empresa

  • Excelência
  • Inovação
  • Trabalho em equipe
  • Respeito
  • Orientação a Resultados
  • Comprometimento

Missão e Visão

  • Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional.

Inclusão e Diversidade

  • Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.