Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha transformAR o seu futuro!
Local
Araçatuba - SP
100% Presencial
Responsabilidades
- Assegurar que o atendimento ao cliente seja conduzido com excelência e em conformidade com os processos da empresa.
- Lidar com casos de maior complexidade, estratégicos ou de alto impacto para o negócio.
- Monitorar de perto reclamações críticas junto órgãos como Procon, Tribunais de Justiça e Reclame Aqui e garantir soluções eficazes.
- Liderar ou executar projetos de melhorias processuais.
- Criar e acompanhar planos de ação para melhoria contínua (PDCA) dos processos e indicadores com desvios.
- Revisar e aprovar documentos de pagamento conforme política vigente.
- Elaborar relatórios gerenciais e indicadores estratégicos.
- Atuar junto aos demais departamentos da Empresa assegurando que a voz do Cliente será ouvida.
- Realizar Gestão de Pessoas.
- Gerenciar indicadores de qualidade de acordo com as metas estabelecidas.
- Realizar reuniões periódicas de alinhamento e apresentação de resultados com seus liderados.
- Disseminar e praticar a Cultura Organizacional e Políticas corporativas.
- Gerenciar o orçamento da área e alocar recursos de forma eficiente.
- Realizar orçamento com base na metodologia OBZ.
- Realizar desdobramento de metas.
- Participar de reuniões estratégicas.
- Aprovar programações de férias conforme política vigente.
- Auxiliar a alta lidernança na definição de políticas e diretrizes para a área de Atendimento.
- Garantir métricas de desempenho (NPS, CSAT, tempo médio de atendimento, índice de resoluções no primeiro contato, taxa de disponibilidade e RA 1000).
- Aplicar feedbacks formais ou informais.
- Analisar relatórios gerenciais e indicadores estratégicos.
Requisitos
- Experiência em cargo de liderança de pós-vendas, SAC, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas, realizando gestão de pessoas, exposição de indicadores e resolução de conflitos.
- Ensino superior completo em Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Engenharias, Direito ou áreas correlatas.
- Habilidade intermediária ou avançada em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e Power Bi.
Diferenciais
- Noções de metodologias de processos de qualidade (PDCA) e OBZ.
- Experiência em sistemas como Protheus e SAP.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Segunda a Sexta-feira das 07:42-18:00
Tipo de contrato
PJ
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Avaliação Raciocínio Verbal
- Avaliação de Raciocínio Lógico
- Avaliações Comportamentais e de Propósito
- Fit Cultural
- Entrevista com o setor de Gente
- Entrevista com os Gestores e Diretoria
- Contratação
Sobre a empresa
Há 35 anos no mercado de climatização, a CentralAr.com é líder e referência em vendas no e-commerce do segmento.
Queremos ser referência no varejo digital, oferecendo aos consumidores produtos que contribuem para um dia melhor.
Somos focados em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes.