Gerente de Atendimento

📍 Araçatuba - SP Publicado 26/11/2025 Área: Gerente de Atendimento

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Local

Araçatuba - SP

100% Presencial

Responsabilidades

  • Assegurar que o atendimento ao cliente seja conduzido com excelência e em conformidade com os processos da empresa.
  • Lidar com casos de maior complexidade, estratégicos ou de alto impacto para o negócio.
  • Monitorar de perto reclamações críticas junto órgãos como Procon, Tribunais de Justiça e Reclame Aqui e garantir soluções eficazes.
  • Liderar ou executar projetos de melhorias processuais.
  • Criar e acompanhar planos de ação para melhoria contínua (PDCA) dos processos e indicadores com desvios.
  • Revisar e aprovar documentos de pagamento conforme política vigente.
  • Elaborar relatórios gerenciais e indicadores estratégicos.
  • Atuar junto aos demais departamentos da Empresa assegurando que a voz do Cliente será ouvida.
  • Realizar Gestão de Pessoas.
  • Gerenciar indicadores de qualidade de acordo com as metas estabelecidas.
  • Realizar reuniões periódicas de alinhamento e apresentação de resultados com seus liderados.
  • Disseminar e praticar a Cultura Organizacional e Políticas corporativas.
  • Gerenciar o orçamento da área e alocar recursos de forma eficiente.
  • Realizar orçamento com base na metodologia OBZ.
  • Realizar desdobramento de metas.
  • Participar de reuniões estratégicas.
  • Aprovar programações de férias conforme política vigente.
  • Auxiliar a alta lidernança na definição de políticas e diretrizes para a área de Atendimento.
  • Garantir métricas de desempenho (NPS, CSAT, tempo médio de atendimento, índice de resoluções no primeiro contato, taxa de disponibilidade e RA 1000).
  • Aplicar feedbacks formais ou informais.
  • Analisar relatórios gerenciais e indicadores estratégicos.

Requisitos

  • Experiência em cargo de liderança de pós-vendas, SAC, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas, realizando gestão de pessoas, exposição de indicadores e resolução de conflitos.
  • Ensino superior completo em Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Engenharias, Direito ou áreas correlatas.
  • Habilidade intermediária ou avançada em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e Power Bi.

Diferenciais

  • Noções de metodologias de processos de qualidade (PDCA) e OBZ.
  • Experiência em sistemas como Protheus e SAP.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Segunda a Sexta-feira das 07:42-18:00

Tipo de contrato

PJ

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem de Currículos
  • Avaliação Raciocínio Verbal
  • Avaliação de Raciocínio Lógico
  • Avaliações Comportamentais e de Propósito
  • Fit Cultural
  • Entrevista com o setor de Gente
  • Entrevista com os Gestores e Diretoria
  • Contratação

Sobre a empresa

Há 35 anos no mercado de climatização, a CentralAr.com é líder e referência em vendas no e-commerce do segmento.

Queremos ser referência no varejo digital, oferecendo aos consumidores produtos que contribuem para um dia melhor.

Somos focados em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes.