Gerente de Atendimento ao Cliente AI Driven Descrição da vaga Executivo visionário para liderar a evolução do nosso atendimento ao cliente, migrando de um modelo baseado em humanos e Unidade de Resposta Audível (URA) para um sistema fundamentado em Inteligência Artificial.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Participar da definição e implementar a estratégia de transição do atendimento tradicional para um modelo baseado em IA Generativa, com foco em automação inteligente, melhoria da experiência do cliente e escalabilidade.
- Definir e implementar metas e KPIs para medir o sucesso da implementação.
- Liderar a implementação de agentes de IA para transformação do atendimento ao cliente, desde P&D até o lançamento.
- Coordenar e garantir a implementação aderente a estratégia do negócio
- Incorporar as últimas tendências em AI no atendimento ao cliente em parceria com o centro de excelência de AI
- Estabelecer processos para a melhoria contínua dos agentes autônomos de IA.
- Liderar e desenvolver equipes multifuncionais para alcançar objetivos de transformação do atendimento aos clientes.
- Incentivar um ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
- Assegurar que as soluções implementadas através dos agentes autônomos de IA ofereçam uma experiência de cliente inigualável e personalizada.
- Monitorar o feedback dos clientes e ajustar estratégias conforme necessário.
- Cultivar parcerias estratégicas com fornecedores de tecnologia e startups de IA
- Trabalhar em estreita colaboração com os times internos para alinhar e garantir aderência aos objetivos.
Requisitos
- Experiência comprovada em liderar implementações de agentes de IA voltada ao atendimento ao cliente.
- Forte conhecimento de tecnologias de IA, incluindo machine learning e processamento de linguagem natural.
- Excelentes habilidades de liderança e capacidade de gerenciar equipes multidisciplinares.
- Habilidade para apresentar soluções inovadoras para desafios complexos.
- Excelentes habilidades de comunicação e experiência em lidar com partes interessadas de alto nível.
- Formação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas.
Diferenciais
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Programa de participação nos resultados (PPR)
- Auxílio Farmácia
- Auxílio creche
- Flexibilidade de horário
- Clube de Vantagens
- Licença maternidade estendida (6 meses)
- Licença paternidade estendida (20 dias)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Atração & Seleção
- Entrevista com a Gestão Imediata
- Entrevista com a Gestão Sênior
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Nós somos a V.tal, uma empresa que nasceu com o propósito de viabilizar a conexão com o mundo digital transformando a vida das pessoas. Trabalhamos para ajudar a incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, impulsionando novos negócios e estimulando o desenvolvimento regional. Somos uma rede neutra, compartilhada com operadoras, provedores e parceiros de todos os tamanhos e regiões. Toda essa robustez nos permite oferecer abrangência e capilaridade para os nossos clientes irem mais longe, otimizando seus investimentos.
Nossa Missão e Princípios
- Impulsionar a evolução de pessoas e empresas através da tecnologia.
- Olhamos para gente e olhamos para frente.
- Acreditamos que a inovação só faz sentido quando melhora a vida das pessoas.
Trabalhar na Nio é… Fazer parte de uma empresa que coloca o cliente no centro de tudo. Ter autonomia e espaço para crescer. Trabalhar com pessoas que acreditam no que fazem. Construir algo novo, em um ambiente colaborativo e cheio de energia. Estamos só começando e você pode fazer parte dessa transformação.