Gerente de Atendimento ao Cliente AI Driven

Nio
📍 São Paulo - SP Publicado 23/10/2025 Área: Gerente de Atendimento ao Cliente AI Driven
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Gerente de Atendimento ao Cliente AI Driven Descrição da vaga Executivo visionário para liderar a evolução do nosso atendimento ao cliente, migrando de um modelo baseado em humanos e Unidade de Resposta Audível (URA) para um sistema fundamentado em Inteligência Artificial.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Participar da definição e implementar a estratégia de transição do atendimento tradicional para um modelo baseado em IA Generativa, com foco em automação inteligente, melhoria da experiência do cliente e escalabilidade.
  • Definir e implementar metas e KPIs para medir o sucesso da implementação.
  • Liderar a implementação de agentes de IA para transformação do atendimento ao cliente, desde P&D até o lançamento.
  • Coordenar e garantir a implementação aderente a estratégia do negócio
  • Incorporar as últimas tendências em AI no atendimento ao cliente em parceria com o centro de excelência de AI
  • Estabelecer processos para a melhoria contínua dos agentes autônomos de IA.
  • Liderar e desenvolver equipes multifuncionais para alcançar objetivos de transformação do atendimento aos clientes.
  • Incentivar um ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
  • Assegurar que as soluções implementadas através dos agentes autônomos de IA ofereçam uma experiência de cliente inigualável e personalizada.
  • Monitorar o feedback dos clientes e ajustar estratégias conforme necessário.
  • Cultivar parcerias estratégicas com fornecedores de tecnologia e startups de IA
  • Trabalhar em estreita colaboração com os times internos para alinhar e garantir aderência aos objetivos.

Requisitos

  • Experiência comprovada em liderar implementações de agentes de IA voltada ao atendimento ao cliente.
  • Forte conhecimento de tecnologias de IA, incluindo machine learning e processamento de linguagem natural.
  • Excelentes habilidades de liderança e capacidade de gerenciar equipes multidisciplinares.
  • Habilidade para apresentar soluções inovadoras para desafios complexos.
  • Excelentes habilidades de comunicação e experiência em lidar com partes interessadas de alto nível.
  • Formação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas.

Diferenciais

  • Vale Alimentação e/ou Refeição
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Previdência Privada
  • Programa de participação nos resultados (PPR)
  • Auxílio Farmácia
  • Auxílio creche
  • Flexibilidade de horário
  • Clube de Vantagens
  • Licença maternidade estendida (6 meses)
  • Licença paternidade estendida (20 dias)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Atração & Seleção
  • Entrevista com a Gestão Imediata
  • Entrevista com a Gestão Sênior
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Nós somos a V.tal, uma empresa que nasceu com o propósito de viabilizar a conexão com o mundo digital transformando a vida das pessoas. Trabalhamos para ajudar a incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, impulsionando novos negócios e estimulando o desenvolvimento regional. Somos uma rede neutra, compartilhada com operadoras, provedores e parceiros de todos os tamanhos e regiões. Toda essa robustez nos permite oferecer abrangência e capilaridade para os nossos clientes irem mais longe, otimizando seus investimentos.

Nossa Missão e Princípios

  • Impulsionar a evolução de pessoas e empresas através da tecnologia.
  • Olhamos para gente e olhamos para frente.
  • Acreditamos que a inovação só faz sentido quando melhora a vida das pessoas.

Trabalhar na Nio é… Fazer parte de uma empresa que coloca o cliente no centro de tudo. Ter autonomia e espaço para crescer. Trabalhar com pessoas que acreditam no que fazem. Construir algo novo, em um ambiente colaborativo e cheio de energia. Estamos só começando e você pode fazer parte dessa transformação.