A Cepalab é uma referência nacional na comercialização de produtos próprios para os setores farmacêutico e de medicina diagnóstica.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Determinar e acompanhar o processo de atendimento
- Coordenar a equipe de atendimento
- Implementar melhorias contínuas
- Analisar e gerir indicadores de atendimento
- Estruturar padrões, rotinas e boas práticas para elevar a experiência do cliente
Requisitos
- Ensino superior completo
- Experiência de 2 a 3 anos em gerência de atendimento e/ou Customer Success
- Vivência na implantação de processos e fluxos de atendimento
- Forte habilidade em gestão e análise de indicadores
Diferenciais
- Conhecimento no setor de saúde ou produtos para saúde
Benefícios
- Vale Alimentação (R$ 27,00/dia)
- Gympass
Tipo de contrato
PJ
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Skillcerto
- entrevista gestor da empresa contratante
- Contratação
Sobre a empresa
A Cepalab combina rigor científico, inovação e compromisso com a excelência para entregar soluções que promovem saúde, bem-estar e alto desempenho laboratorial. Com uma cultura forte baseada em inovação, colaboração, foco no cliente, transparência, integridade e ética, a Cepalab segue em expansão contínua, estruturando setores estratégicos e preparando o time para novos patamares de crescimento.
Sobre a empresa
- A Cepalab é uma referência nacional na comercialização de produtos próprios para os setores farmacêutico e de medicina diagnóstica.
Desde 1998, combina rigor científico, inovação e compromisso com a excelência para entregar soluções que promovem saúde, bem-estar e alto desempenho laboratorial.
Com uma cultura forte baseada em inovação, colaboração, foco no cliente, transparência, integridade e ética, a Cepalab segue em expansão contínua, estruturando setores estratégicos e preparando o time para novos patamares de crescimento.