Gerente de Atendimento

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 21/11/2025 Área: Gerente de Atendimento
Local Belo Horizonte - MG
Publicada 21/11/2025
Salário A combinar
Área Gerente de Atendimento
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.228 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A Cepalab é uma referência nacional na comercialização de produtos próprios para os setores farmacêutico e de medicina diagnóstica.

Local

Belo Horizonte - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Determinar e acompanhar o processo de atendimento
  • Coordenar a equipe de atendimento
  • Implementar melhorias contínuas
  • Analisar e gerir indicadores de atendimento
  • Estruturar padrões, rotinas e boas práticas para elevar a experiência do cliente

Requisitos

  • Ensino superior completo
  • Experiência de 2 a 3 anos em gerência de atendimento e/ou Customer Success
  • Vivência na implantação de processos e fluxos de atendimento
  • Forte habilidade em gestão e análise de indicadores

Diferenciais

  • Conhecimento no setor de saúde ou produtos para saúde

Benefícios

  • Vale Alimentação (R$ 27,00/dia)
  • Gympass

Tipo de contrato

PJ

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista Skillcerto
  • entrevista gestor da empresa contratante
  • Contratação

Sobre a empresa

A Cepalab combina rigor científico, inovação e compromisso com a excelência para entregar soluções que promovem saúde, bem-estar e alto desempenho laboratorial. Com uma cultura forte baseada em inovação, colaboração, foco no cliente, transparência, integridade e ética, a Cepalab segue em expansão contínua, estruturando setores estratégicos e preparando o time para novos patamares de crescimento.

Sobre a empresa

  • A Cepalab é uma referência nacional na comercialização de produtos próprios para os setores farmacêutico e de medicina diagnóstica.

Desde 1998, combina rigor científico, inovação e compromisso com a excelência para entregar soluções que promovem saúde, bem-estar e alto desempenho laboratorial.

Com uma cultura forte baseada em inovação, colaboração, foco no cliente, transparência, integridade e ética, a Cepalab segue em expansão contínua, estruturando setores estratégicos e preparando o time para novos patamares de crescimento.