Através de análise estratégica de planejamento atrelada a variáveis econômico / financeira, obter o melhor gerenciamento de materiais otimizando espaço, tempo, quantidade e utilizando ferramentas de nível de estoque adequado às necessidades.
Local
Taboão da Serra - SP
Presencial
Responsabilidades
- Definir os parâmetros para política de estoque, atendendo as premissas de curva A,B,C, visando atendimento do produto na quantidade e na hora certa; Coordenar o fluxo de almoxarifado, visando o equilíbrio de entradas, saída e estoque do armazém; Coordenar a ordem e o mapeamento de produtos dentro do armazém; Coordenar e instruir colaboradores para atendimento de procedimentos operacionais visando atendimento de qualidade assegurada e perda zero; Acompanhar relatórios de avaliação de fornecedores objetivando maior entendimento do processo e divulgando as regras da área junto aos mesmos do ponto de vista de horário, documentação e material; Avaliar constantemente o orçamento da área x pedidos colocados com o objetivo de evitar falta e/ou excesso de itens dentro da área; Controlar o orçamento através desta análise; Prover análise de materiais, medicamentos e afins para autorização de emissão de pedido de compra; Promover análises de recebimentos de materiais, avaliando restrições para dias e horários dentro da dinâmica do almoxarifado; Desenvolver com a área de compras estratégias para diluir da melhor forma dias e horários para entrega, evitando a concentração elevada de fornecedores; Avaliar necessidades de treinamento de cada colaborador; Prover ferramentas de desenvolvimento; Desenvolver e analisar indicadores de desempenho como obsolescência, nível de estoque em quantidade e valor, faltas, pedidos de urgência.
Requisitos
- Superior Completo em área Administrativa; Desejável conhecimentos na rotinas do processo de almoxarifado; Desejável experiência em gerenciamento de almoxarifado, contemplando recebimento, fracionamento, armazenagem, entrega para áreas clientes, estipulando metas e acompanhando resultados de desempenho; Conhecimento em Informática nível avançado.
Benefícios
- Vale Transporte, Refeitório no Local, Vale Alimentação, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Parceria com o SESC.
Faixa salarial
R$ 8.200,00 - R$ 8.500,00 por mês
Carga horária
Das 8:00 às 17:00hs (De Segunda a Sexta)
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- PROVA ESPECIFICA
- ENTREVISTA RH
- ENTREVISTA GESTOR
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Missão, Visão e Valores da SPDM
- Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
- Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
- Capacitação, Compromisso social, Confiabilidade, Empreendedorismo, Equidade, Ética, Humanização, Qualidade, Sustentabilidade ecológica, econômica e social, Tradição, Transparência
Sobre o HGP
- O Hospital Geral de Pirajussara ( HGP ) foi inaugurado em 25 de janeiro de 1999, após a assinatura do contrato de gestão entre a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina ( SPDM ) e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, sendo um dos primeiros equipamentos de saúde pública a ser administrado por uma Organização Social de Saúde no Estado. O HGP atendeu a uma antiga reivindicação da população de Taboão da Serra, Embu das Artes e outros municípios do entorno, de ter uma referência de saúde para os moradores dessa região, tão carente de atendimento médico. Ao longo de 21 anos de prestação de serviços o HGP alcançou, de forma exitosa, a visão definida pela SPDM de