Estamos em busca de pessoas talentosas, e apaixonadas pelo que fazem para integrar o nosso time.
Local
Ribeirão das Neves - MG
Presencial
Responsabilidades
- Garantir o atingimento das metas dos Pontos de Atendimento sob sua gestão, estabelecendo estratégias de vendas, orientando os colaboradores e realizando atendimentos quando necessário;
- Realizar o acompanhamento das despesas dos Pontos de Atendimento através dos relatórios mensais;
- Gerenciar estoque de cartões e numerário;
- Esclarecer dúvidas, apoiar e realizar a gestão dos Gerente de Contas e Produtos, Agente Comercial e Suporte - Escriturário e Estagiários;
- Garantir a conformidade dos processos operacionais;
- Responsável por manter boa infraestrutura do ponto de atendimento;
- Acompanhamento dos processos de encerramento de contas correntes, verificando se há a ocorrência de pendências e atuando na resolução dos casos.
Requisitos
- Formação Superior completa ou cursando a partir do 1º período;
- Certificação ANBIMA ativa;
- Experiência com gestão de equipes comerciais.
Diferenciais
- Conhecimento em rotinas de agências bancárias e Postos de Atendimento / Legislação Bancária;
- Vivência com auditoria;
- Certificação Suitability;
- Análise de dados.
Benefícios
- Vale-refeição e alimentação (Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão de alimentação);
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Previdência privada;
- Wellhub;
- Academia Mercantil de Desenvolvimento;
- Participação nos Lucros de Resultados (PLR).
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Comportamental
- Entrevista com Gestor
- Entrevista de Validação
- Contratação
Sobre a empresa
O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista de sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar.
Ao fazer parte da nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, onde o seu talento é reconhecido e incentivado.
E essa combinação fica ainda mais perfeita se você tiver brilho nos olhos, uma boa comunicação, proatividade e, claro, foco em resultados.
Informações adicionais
- Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.