Venha fazer a diferença com a gente!
Local
Apiúna - SC
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar o planejamento estratégico estabelecido, monitorando indicadores de gestão definidos para a agência em que atua, cumprindo com as metas e prazos definidos
- Gerenciar a equipe da agência, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas através da qualificação técnica e comportamental, visando estabelecer o melhor clima organizacional
- Garantir que o orçamento da agência seja cumprido, promovendo sua viabilização por meio do alcance de metas de receita, investimentos e despesas
- Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais da agência sob sua responsabilidade, promovendo e identificando melhorias para gerir os recursos disponíveis
- Garantir que todos os procedimentos da agência sob sua responsabilidade sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela Cooperativa Singular, assegurando o funcionamento dos processos
- Acompanhar o desempenho da agência sob sua responsabilidade e elaborar planos de ação para aumentar a participação dos produtos e serviços junto aos cooperados
- Planejar e realizar visitas de negócios
- Participar da análise de crédito das operações de crédito da agência sob sua responsabilidade, de acordo com os níveis de alçada preestabelecidos
- Responder pelas correções e implementações apontadas nas auditorias, coordenando a execução dos procedimentos corretivos e preventivos recomendados
- Cumprir e orientar a equipe da agência sob sua responsabilidade sobre a correta aplicação das políticas e procedimentos da Cooperativa Singular
Requisitos
- Curso superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia, Gestão de Pessoas ou áreas afins
- Especialização nas áreas correlatas
- Certificação CPA 10 ou 20
- Conhecimento de produtos e serviços financeiros e habilidade de negociação e vendas
- Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação e trabalho em equipe
- Vivência em instituição financeira/Cooperativa
- Conhecimento dos pacotes Office e LibreOffice
- Vivência em gestão de equipes e metas
- Disponibilidade para viagens, reuniões e cursos
- CNH B
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio Pós-Graduação
- Previdência Privada
- PRV(Programa de Remuneração Variável)
- Licenças Estendidas
- Desenvolvimento
- Cresol Acolhe
- Férias
- Prêmio de Reconhecimento
Sobre a empresa
Nascemos no interior do Paraná em 1995 com um grande propósito: ser e fazer a diferença.
Ao longo dessa trajetória, nos tornamos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil, impactando vidas por meio do cooperativismo.
Hoje, estamos em 19 estados brasileiros, com mais de 11 mil colaboradores, sempre fornecendo soluções financeiras com excelência e gerando desenvolvimento para cooperados, empreendimentos e comunidades.
Acreditamos no poder das pessoas e as colocamos no centro de tudo.
Agimos com leveza, humildade e simplicidade, certos de que é em cada um dos colaboradores que nasce a força para fazer a missão da Cresol acontecer com sustentabilidade.
Há 6 anos consecutivos, somos reconhecidos pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar, reforçando nosso compromisso com um ambiente que valoriza pessoas, relacionamento e desenvolvimento.
Aqui, você encontra: Oportunidades reais de desenvolvimento profissional e pessoal; Programas de capacitação e incentivo à liderança; Um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, onde cada pessoa pode ser autêntica; Espaço para inovar e contribuir com projetos que fazem a diferença no mundo.
Informações Adicionais
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e/ou Refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Pós-Graduação, Previdência Privada, PRV(Programa de Remuneração Variável), Licenças Estendidas, Desenvolvimento, Cresol Acolhe, Férias, Prêmio de Reconhecimento