Gerente Customer Service Descrição da vaga O que você irá encontrar aqui na nossa casa?
Local
Amparo - PB
Responsabilidades
- Liderar equipe de Customer Service, com foco em buscar atendimento de qualidade aos nossos clientes por meio do cumprimento dos prazos combinados e entrega de 100% dos nossos produtos (OTIF), além de garantir a produtividade do processo de faturamento;
- Ser o ponto de referência dos Diretores regionais de venda e a voz do cliente perante as demais áreas da organização;
- Promover e conduzir reuniões juntos aos nossos clientes com o intuito entender as necessidades e traduzi-las em ações, a fim de buscar avanços no nível de serviço prestado;
- Ser reconhecido pelos clientes como o ponto de contato entre indústria e varejo;
- Promover e liderar processos de colaboração junto aos nossos parceiros, buscando alternativas que reduzam a ruptura dos nossos produtos em gôndola;
- Estar atento as novas práticas de mercado, buscando e promovendo políticas de benchmark entre empresas, a fim de sermos referência em atendimento aos clientes;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação sobre os serviços prestados;
- Gerenciar e analisar indicadores de serviço e performance (KPIs) para assegurar a qualidade além da eficiência operacional, buscando a resolução de problemas de forma proativa;
- Garantir o alinhamento entre os objetivos da área de atendimento e as metas da empresa;
- Coordenar a resolução de problemas mais complexos ou escalonados de clientes, com foco em soluções rápidas e eficazes;
- Treinar, desenvolver
Requisitos
- Formação superior em Administração, Engenharia, Marketing, ou áreas relacionadas;
- Experiência na área de Customer Service ou áreas correlatas, com pelo menos 3 anos de experiência em cargos de liderança;
- Vivência em relações com clientes e equipe de vendas, preferencialmente em projetos de avanços em nível de serviço;
- Habilidade em gerenciamento de equipes, com foco em motivação e desenvolvimento de talentos;
- Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de conflitos;
- Foco em resultados, capacidade analítica e visão estratégica.
Carga horária
08:00 às 18:00 Segunda a Sexta-feira
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Entrevista Atração & Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Aceite da Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de higiene e limpeza que há mais de 70 anos preza pelo bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.
Nossa cultura visa garantir os nossos valores de Cuidado, Honestidade, Humildade, Trabalho com disciplina, Senso de Dono, Simplicidade e Qualidade de ponta a ponta.
Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Itapissuma (PE).
Oferecemos um portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.
Buscamos pessoas que transformam os ambientes, que vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio.
Pessoas movidas pela inovação, que se adaptam, agem como donos, cumprem o que prometem e praticam ações que contribuem com o futuro da nossa gente e do planeta.
Vamos criar um mundo que inspira cuidado?
Valores e Diversidade
- Na Ypê, valorizamos o respeito e a diversidade em todas as suas formas e pluralidades que fazem cada pessoa única, incluindo: Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia, Idade, Gênero, Crenças, Orientação sexual e Identidade de gênero.
- Desta forma convidamos todas as pessoas em nossos processos seletivos.