Gerente de Customer Service

📍 Amparo - PB Publicado 06/10/2025 Área: Gerente de Customer Service
Local Amparo - PB
Publicada 06/10/2025
Salário A combinar
Área Gerente de Customer Service
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.228 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Gerente Customer Service Descrição da vaga O que você irá encontrar aqui na nossa casa?

Local

Amparo - PB

Responsabilidades

  • Liderar equipe de Customer Service, com foco em buscar atendimento de qualidade aos nossos clientes por meio do cumprimento dos prazos combinados e entrega de 100% dos nossos produtos (OTIF), além de garantir a produtividade do processo de faturamento;
  • Ser o ponto de referência dos Diretores regionais de venda e a voz do cliente perante as demais áreas da organização;
  • Promover e conduzir reuniões juntos aos nossos clientes com o intuito entender as necessidades e traduzi-las em ações, a fim de buscar avanços no nível de serviço prestado;
  • Ser reconhecido pelos clientes como o ponto de contato entre indústria e varejo;
  • Promover e liderar processos de colaboração junto aos nossos parceiros, buscando alternativas que reduzam a ruptura dos nossos produtos em gôndola;
  • Estar atento as novas práticas de mercado, buscando e promovendo políticas de benchmark entre empresas, a fim de sermos referência em atendimento aos clientes;
  • Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação sobre os serviços prestados;
  • Gerenciar e analisar indicadores de serviço e performance (KPIs) para assegurar a qualidade além da eficiência operacional, buscando a resolução de problemas de forma proativa;
  • Garantir o alinhamento entre os objetivos da área de atendimento e as metas da empresa;
  • Coordenar a resolução de problemas mais complexos ou escalonados de clientes, com foco em soluções rápidas e eficazes;
  • Treinar, desenvolver

Requisitos

  • Formação superior em Administração, Engenharia, Marketing, ou áreas relacionadas;
  • Experiência na área de Customer Service ou áreas correlatas, com pelo menos 3 anos de experiência em cargos de liderança;
  • Vivência em relações com clientes e equipe de vendas, preferencialmente em projetos de avanços em nível de serviço;
  • Habilidade em gerenciamento de equipes, com foco em motivação e desenvolvimento de talentos;
  • Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de conflitos;
  • Foco em resultados, capacidade analítica e visão estratégica.

Carga horária

08:00 às 18:00 Segunda a Sexta-feira

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Fit Cultural
  • Etapa 3: Entrevista Atração & Seleção
  • Etapa 4: Entrevista com Gestor
  • Etapa 5: Aceite da Carta Proposta
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de higiene e limpeza que há mais de 70 anos preza pelo bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.

Nossa cultura visa garantir os nossos valores de Cuidado, Honestidade, Humildade, Trabalho com disciplina, Senso de Dono, Simplicidade e Qualidade de ponta a ponta.

Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Itapissuma (PE).

Oferecemos um portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

Buscamos pessoas que transformam os ambientes, que vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio.

Pessoas movidas pela inovação, que se adaptam, agem como donos, cumprem o que prometem e praticam ações que contribuem com o futuro da nossa gente e do planeta.

Vamos criar um mundo que inspira cuidado?

Valores e Diversidade

  • Na Ypê, valorizamos o respeito e a diversidade em todas as suas formas e pluralidades que fazem cada pessoa única, incluindo: Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia, Idade, Gênero, Crenças, Orientação sexual e Identidade de gênero.
  • Desta forma convidamos todas as pessoas em nossos processos seletivos.