Job Description
Objetivo:
Gerenciar a estrutura específica dedicada ao atendimento ao cliente, que é responsável por analisar a Pesquisa Advantage, desenvolver o plano anual de melhorias macro e garantir sua implementação (pelas áreas envolvidas da empresa, desde analistas até gerentes).
Além disso, a equipe inclui profissionais de “Analistas de Dados” e “Especialistas em KPI” para acelerar as melhorias necessárias.
O objetivo final é melhorar a satisfação do cliente com nosso nível de serviço e cultura, aumentando nossa pontuação na Pesquisa Advantage.
Responsabilidades:
- Compreender as necessidades dos clientes e os KPIs para criar um roteiro de produtividade.
- Liderar a adoção de novas tecnologias/ferramentas para melhorar o aproveitamento dos dados dos clientes e o nível de serviço.
- Liderar a compreensão e divulgação dos resultados da Pesquisa Advantage.
- Liderar o desenvolvimento de um plano de melhoria anual com base na Pesquisa Advantage (plano estruturado, elaborado em conjunto com outras equipes, com ETAs).
Requisitos:
- 5 anos de experiência em cadeia de suprimentos, preferencialmente em atendimento ao cliente (ou pelo menos 3 anos em atendimento ao cliente)
- Formação: Graduação completa em administração, engenharia ou cursos relacionados
- Inglês avançado, Pacote Office e Excel.
Location(s)
São Paulo - Eldorado
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