Local
Salto - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gestão e coordenação de propostas técnicas e comerciais – Assegurar qualidade, precisão e agilidade na elaboração de orçamentos e propostas.
- Validar escopos técnicos, condições comerciais, prazos de entrega e margens de rentabilidade antes do envio ao cliente.
- Treinamento e desenvolvimento da equipe – Capacitar o time em produtos, serviços, ferramentas (softwares, CRM) e metodologias de vendas.
- Garantir alinhamento das estratégias comerciais e boas práticas de atendimento.
- Desenvolvimento, padronização e melhoria contínua de processos – Implementar, revisar e otimizar fluxos de atendimento, uso do CRM, emissão de propostas e gestão de follow-ups.
- Identificar gargalos e promover ações para aumentar eficiência e taxa de conversão.
- Gestão de metas e indicadores de desempenho (KPIs) – Monitorar indicadores-chave como taxa de conversão, tempo médio de resposta, margens, ticket médio e performance da equipe.
- Elaborar relatórios gerenciais e propor ações corretivas ou estratégicas.
Requisitos
- Formação técnica ou superior em áreas como engenharia, administração, vendas ou afins;
- Conhecimento sólido em produtos técnicos e processos industriais;
- Experiência anterior com gestão de pessoas;
- Habilidade com ferramentas de CRM e pacote Office/ERP.
Benefícios
- Vale Refeição (R$ 22,00 / por dia)
- Vale Transporte
- Telemedicina
- Plano Odontológico
- Welhub
- Convênio com o Sesc
- Bolsa de Estudos
Carga horária
44 horas por semana
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)