O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959, com sede em Dois Irmãos, presente em todas as regiões do país com 20 marcas que integram segmentos como indústria, comércio e serviços.
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe
- Gerenciar e controlar despesas especificas da loja
- Gerir e acompanhar os processos de assistência técnica
- Desenvolver ações, orientar e acompanhar a equipe na fidelização e ativação de clientes
- Representar a empresa como preposto
- Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja
- Garantir a correta administração e controle de mercadorias
- Gerir os assuntos de RH de seu setor/área de atuação
- Coordenar e garantir a capacitação técnica e comportamental das equipes de trabalho
Requisitos
- Ensino Superior em andamento ou concluído em Gestão Comercial, Administração ou afins
- Experiência de no mínimo 3 anos em gestão e no ramo de varejo/comercial/loja
- Disponibilidade para atuar em horários de shopping
Benefícios
- Descontos incríveis através da Associação de Funcionários
- Plataforma de atendimento psicológico
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Plataforma de Educação Corporativa
- Plataforma de Oportunidades Internas
- Ambiente Colaborativo
- Canal exclusivo para colaboradores com descontos especiais
- Plano de Telefonia
- Empréstimo Consignado
Carga horária
Horário comercial de shopping
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Gestor
- Entrevista com Atração & Seleção
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959, com sede em Dois Irmãos, presente em todas as regiões do país com 20 marcas que integram segmentos como indústria, comércio e serviços.
Sobre a iPlace
- A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 65 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple.
- Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.
- Atualmente, temos mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e 2 no Uruguai.
- Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina.
- A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.
- Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.