Local
Natal - RN
Responsabilidades
- Supervisar todas as áreas da clínica (recepção, atendimento, estoque, limpeza e suporte clínico)
- Gerir a agenda de atendimentos e o fluxo de pacientes
- Controlar o estoque de materiais da clínica
- Implementar e acompanhar políticas e procedimentos internos da clínica
- Coordenar e apoiar a equipe promovendo treinamentos e reuniões de alinhamento
- Monitorar indicadores de qualidade no atendimento ao paciente e propor melhorias contínuas
- Resolver intercorrências administrativas
- Apoiar ações de marketing e relacionamento com pacientes
- Preencher planilhas de gestão
- Acompanhar resultados
- Dentre outras atividades
Requisitos
- Graduação em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas
- Experiência com gestão de clínicas
- Conhecimentos em informática incluindo Excel Intermediário com manuseio de tabelas, fórmulas e gráficos
- Conhecimentos em rotinas administrativas e de atendimento
Diferenciais
- Proatividade, iniciativa, capacidade de gestão de equipes, liderança, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, capacidade de resolução de problemas, habilidades numéricas, organização, ética, disciplina, capacidade analítica e habilidades de comunicação