A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental.
Local
Mogi das Cruzes - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhamento e gestão de rotinas administrativas e financeiras, incluindo pagamentos a fornecedores e clientes.
- Gerenciar os processos de faturamento, garantindo conformidade com contratos e prazos.
- Realizar o controle de custos operacionais e administrativos, propondo melhorias e otimizações.
- Elaboração e acompanhamento da DRE, Budget e Forecast.
- Desenvolver e acompanhar indicadores financeiros e operacionais (KPIs).
- Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo dados e relatórios conforme solicitado.
- Atuar na gestão de contratos e relacionamento com fornecedores e instituições financeiras.
- Supervisor as atividades de contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa e análise de previsão.
- Processamento e aprovação de notas fiscais, lançamentos e conciliações bancárias, garantindo a acuracidade dos registros contábeis e o cumprimento de prazos.
- Supervisionar e orientar a equipe administrativa, promovendo um ambiente colaborativo e organizado
Requisitos
- Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas (Mandatório).
- Pós-graduação ou MBA em Finanças, Controladoria ou Gestão Empresarial (Mandatório).
- Excel Avançado (Mandatório).
- Experiência comprovada em cargos de gestão financeira e administrativa (Mandatório).
- Domínio em elaboração e análise de DRE, controle de custos e indicadores.
- Conhecimento no sistema SAP, (Desejável).
- Conhecimento em Power query, VBA e linguagem de programação voltadas a dados (Desejável).
- Conhecimento em rotina de pricing (Desejável).
- Habilidade em rotinas operacionais e administrativas.
- Forte senso de dono e senso de urgência.
Benefícios
- Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
- Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
- Aqui na MOVIDA, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
- Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
- Pela Universidade MOVIDA, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
- Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa.
- Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno.
- Totalpass: Acesso a uma ampla rede de academias e serviços de saúde mental e nutrição, promovendo hábitos saudáveis e bem-estar.
Carga horária
100% presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Entrevista com RH
- Informações Complementares
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade.
Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental.
No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.
Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais de 268 mil veículos, 259 lojas de aluguel de carros e 89 pontos de venda de seminovos.
Informações Adicionais
- LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
- Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa.
- Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno.
- Totalpass: Acesso a uma ampla rede de academias e serviços de saúde mental e nutrição, promovendo hábitos saudáveis e bem-estar.