O Gerente Administrativo Financeiro é responsável por garantir a excelência na gestão estratégica e financeira da agência, atuando como referência em processos, controles internos, conformidade, análise de indicadores e suporte à equipe.
Local
Cuiabá - MT
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a gestão dos Processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede Administrativa;
- Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados;
- Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva;
- Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto a Cooperativa;
- Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência, objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros;
- Executar em conjunto com a equipe a elaboração e desdobramentos estratégicos, projetos e ações para aumento dos negócios com finalidade de aumentar esta volumetria com qualidade, garantindo a eficiência e eficácia das atividades na agência;
- Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;
- Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administração;
- Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
- Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaboradores da agência;
- Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance;
- Apoiar o Gerente de Agência na manutenção dos Processos de Gestão de pessoas dos colaboradores da Agência (Controle de ponto, afastamentos, férias, benefícios e etc.)
Requisitos
- Especialização/MBA (em andamento): Gestão Empresarial Gestão Financeira Áreas correlatas;
- 4 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado;
- Possuir certificação Anbima CPA-20;
- Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros;
- Sistema Financeiro Nacional;
- Legislação do fluxo financeiro;
- Legislação cooperativista;
- Ampla visão de negócio;
- Gestão de Pessoas;
- Pensamento crítico;
Benefícios
- Estes benefícios são extensivos para dependentes (cônjuges/companheiro(a) e filhos);
- Programa de Apoio ao colaborador - uma equipe de saúde, disponível 24 horas, todos os dias com pronto atendimento digital e tele consultas com médicos da rede Vitta APP;
- Auxílio Educação - a cooperativa investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, no aspecto profissional e pessoal;
- Previdência Privada - Você contribui mensalmente com até 10% sobre o valor da sua remuneração, e o Sicredi investe igual valor;
- PPR (Programa de Participação nos Resultados) – conquistamos juntos e celebramos juntos;
- Cartão Natal – é fornecido um cartão no Natal no final do ano;
Processo seletivo
- Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos nossos talentos, buscando inovação e inclusão.
Temos mais de 120 anos de história e já recebemos reconhecimentos por nosso ambiente de trabalho.
Informações Adicionais
- Vale Transporte - com ele garantimos condições de ir e vir de casa para o trabalho por meio do sistema de transporte coletivo público;
- Vale Alimentação e/ou Refeição – Para você ter uma alimentação de qualidade no dia a dia, com liberdade de escolha e respeito aos seus hábitos;
- Seguro de Vida - Um cuidado a mais e aquela ajuda na hora que mais precisamos;
- Plano de Saúde - a mensalidade é um presente da Cooperativa para o colaborador e dependentes, estamos sempre juntos;
- Plano Odontológico - através de uma ampla rede de atendimento credenciada;
- Adicional por Tempo de Serviço - porque nosso desejo é que o colaborador faça sua carreira protagonista conosco;
- Auxílio Creche – Auxílio que abrange creches, pré-escolas ou contratação de babás;
- Ecossistema de Aprendizagem – Promovemos experiências interativas de troca de conhecimento e redes de relacionamento flexíveis e adaptáveis, buscando, a partir disso, colaboradores cada vez mais inovadores e transformadores;
- Prêmio de Reconhecimento - é uma ação voltada para reconhecer os profissionais que atuam na cooperativa e que completam tempo de casa, as premiações acontecem quando os colaboradores completam 3, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de Sicredi Sudoeste MT/PA;
- Day off de Aniversário - para o colaborador aproveitar um dia do seu jeito, é um benefício concedido no dia do seu aniversário.