Gerente Administrativo Financeiro

📍 Cuiabá - MT Publicado 12/09/2025 Área: Gerente Administrativo Financeiro
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

O Gerente Administrativo Financeiro é responsável por garantir a excelência na gestão estratégica e financeira da agência, atuando como referência em processos, controles internos, conformidade, análise de indicadores e suporte à equipe.

Local

Cuiabá - MT

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar a gestão dos Processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede Administrativa;
  • Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados;
  • Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva;
  • Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto a Cooperativa;
  • Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência, objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros;
  • Executar em conjunto com a equipe a elaboração e desdobramentos estratégicos, projetos e ações para aumento dos negócios com finalidade de aumentar esta volumetria com qualidade, garantindo a eficiência e eficácia das atividades na agência;
  • Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;
  • Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administração;
  • Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
  • Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaboradores da agência;
  • Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance;
  • Apoiar o Gerente de Agência na manutenção dos Processos de Gestão de pessoas dos colaboradores da Agência (Controle de ponto, afastamentos, férias, benefícios e etc.)

Requisitos

  • Especialização/MBA (em andamento): Gestão Empresarial Gestão Financeira Áreas correlatas;
  • 4 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado;
  • Possuir certificação Anbima CPA-20;
  • Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros;
  • Sistema Financeiro Nacional;
  • Legislação do fluxo financeiro;
  • Legislação cooperativista;
  • Ampla visão de negócio;
  • Gestão de Pessoas;
  • Pensamento crítico;

Benefícios

  • Estes benefícios são extensivos para dependentes (cônjuges/companheiro(a) e filhos);
  • Programa de Apoio ao colaborador - uma equipe de saúde, disponível 24 horas, todos os dias com pronto atendimento digital e tele consultas com médicos da rede Vitta APP;
  • Auxílio Educação - a cooperativa investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, no aspecto profissional e pessoal;
  • Previdência Privada - Você contribui mensalmente com até 10% sobre o valor da sua remuneração, e o Sicredi investe igual valor;
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados) – conquistamos juntos e celebramos juntos;
  • Cartão Natal – é fornecido um cartão no Natal no final do ano;

Processo seletivo

  • Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!

Sobre a empresa

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos nossos talentos, buscando inovação e inclusão.

Temos mais de 120 anos de história e já recebemos reconhecimentos por nosso ambiente de trabalho.

Informações Adicionais

  • Vale Transporte - com ele garantimos condições de ir e vir de casa para o trabalho por meio do sistema de transporte coletivo público;
  • Vale Alimentação e/ou Refeição – Para você ter uma alimentação de qualidade no dia a dia, com liberdade de escolha e respeito aos seus hábitos;
  • Seguro de Vida - Um cuidado a mais e aquela ajuda na hora que mais precisamos;
  • Plano de Saúde - a mensalidade é um presente da Cooperativa para o colaborador e dependentes, estamos sempre juntos;
  • Plano Odontológico - através de uma ampla rede de atendimento credenciada;
  • Adicional por Tempo de Serviço - porque nosso desejo é que o colaborador faça sua carreira protagonista conosco;
  • Auxílio Creche – Auxílio que abrange creches, pré-escolas ou contratação de babás;
  • Ecossistema de Aprendizagem – Promovemos experiências interativas de troca de conhecimento e redes de relacionamento flexíveis e adaptáveis, buscando, a partir disso, colaboradores cada vez mais inovadores e transformadores;
  • Prêmio de Reconhecimento - é uma ação voltada para reconhecer os profissionais que atuam na cooperativa e que completam tempo de casa, as premiações acontecem quando os colaboradores completam 3, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de Sicredi Sudoeste MT/PA;
  • Day off de Aniversário - para o colaborador aproveitar um dia do seu jeito, é um benefício concedido no dia do seu aniversário.