GER NEGOCIOS VAREJO I Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Garantir produtividade máxima da carteira de PDVs, da equipe de promotores e LADs; Desenvolver o produto residencial no canal varejo; Garantir os KPIs qualitativos e quantitativos; Assegurar a entrega dos indicadores financeiros; Qualidade: realizar a gestão de indicadores; Elaborar ações táticas com foco nas lacunas identificadas; Buscar liderança de Market Share na região de atuação; Treinamento e motivação da equipe de vendas dos PDVs, visando qualidade de atendimento e alcance de metas.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Garantir produtividade máxima da carteira de PDVs, da equipe de promotores e LADs
- Desenvolver o produto residencial no canal varejo
- Garantir os KPIs qualitativos e quantitativos
- Assegurar a entrega dos indicadores financeiros
- Realizar a gestão de indicadores
- Elaborar ações táticas com foco nas lacunas identificadas
- Buscar liderança de Market Share na região de atuação
- Treinamento e motivação da equipe de vendas dos PDVs, visando qualidade de atendimento e alcance de metas
Requisitos
- Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes
- Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes
- Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais
Benefícios
- Jornada Flexível
- Vale-Refeição e Alimentação
- Assistência Médica e Odontológica
- Auxílio para patologias graves
- Auxílio ao dependente com deficiência
- Benefício Farmácia
- Auxílio Creche/Babá
- Programa de Apoio Pessoal
- Claro Running
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Combo Colaborador
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa
- E muito mais!
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Avaliação comportamental
- Etapa 4: Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista Gestor
- Etapa 6: Orientações Finais
- Etapa 7: Carta Oferta
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
Sobre a Claro
- Conectar para uma vida mais divertida e produtiva
- Internet móvel mais rápida e estável
- 4º marca mais valiosa do Brasil
- Mais de 83 milhões de clientes
- Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos
- Inovações em produtos e serviços
- Presença aeroespacial e referência em conectividade
- Ambiente de conexão entre negócios e ecossistema de inovação
- Sustentabilidade e investimentos sociais