Gerente de Negócios Varejo I

📍 São Paulo - SP Publicado 13/10/2025 Área: Gerente de Negócios Varejo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.189 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

GER NEGOCIOS VAREJO I Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Garantir produtividade máxima da carteira de PDVs, da equipe de promotores e LADs; Desenvolver o produto residencial no canal varejo; Garantir os KPIs qualitativos e quantitativos; Assegurar a entrega dos indicadores financeiros; Qualidade: realizar a gestão de indicadores; Elaborar ações táticas com foco nas lacunas identificadas; Buscar liderança de Market Share na região de atuação; Treinamento e motivação da equipe de vendas dos PDVs, visando qualidade de atendimento e alcance de metas.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Garantir produtividade máxima da carteira de PDVs, da equipe de promotores e LADs
  • Desenvolver o produto residencial no canal varejo
  • Garantir os KPIs qualitativos e quantitativos
  • Assegurar a entrega dos indicadores financeiros
  • Realizar a gestão de indicadores
  • Elaborar ações táticas com foco nas lacunas identificadas
  • Buscar liderança de Market Share na região de atuação
  • Treinamento e motivação da equipe de vendas dos PDVs, visando qualidade de atendimento e alcance de metas

Requisitos

  • Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes
  • Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas
  • Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade
  • É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes
  • Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais

Benefícios

  • Jornada Flexível
  • Vale-Refeição e Alimentação
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Auxílio para patologias graves
  • Auxílio ao dependente com deficiência
  • Benefício Farmácia
  • Auxílio Creche/Babá
  • Programa de Apoio Pessoal
  • Claro Running
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Combo Colaborador
  • Wellhub (Gympass)
  • Meu Pet Club
  • Convênios e Parcerias
  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa
  • E muito mais!

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Avaliação comportamental
  • Etapa 4: Entrevista RH
  • Etapa 5: Entrevista Gestor
  • Etapa 6: Orientações Finais
  • Etapa 7: Carta Oferta
  • Etapa 8: Contratação

Sobre a empresa

Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.

Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.

Todos e todas são bem-vindos(as)!

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.

Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.

Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).

No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.

Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.

E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!

Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.

Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.

Sustentabilidade é um valor para a Claro.

Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.

Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.

Sobre a Claro

  • Conectar para uma vida mais divertida e produtiva
  • Internet móvel mais rápida e estável
  • 4º marca mais valiosa do Brasil
  • Mais de 83 milhões de clientes
  • Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos
  • Inovações em produtos e serviços
  • Presença aeroespacial e referência em conectividade
  • Ambiente de conexão entre negócios e ecossistema de inovação
  • Sustentabilidade e investimentos sociais