Tradição e Modernidade são o coração dos nossos negócios.
Com a capacidade de antecipar tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os segmentos em que atua, e estamos em busca de um profissional para surpreender e inspirar, dando suporte as áreas de negócio, com propriedade e paixão em cada processo.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Receber, acolher e acompanhar o cliente durante todo o atendimento
- Servir, com qualidade e excelência, os pratos e bebidas aos clientes;
- Fazer sugestões e gerenciar os pedidos da sua praça;
- Organizar e limpar as mesas e cadeiras do restaurante.
- Auxiliar na organização do salão.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia como garçom/garçonete em ambiente de café ou restaurante;
- Diferencial inglês
Diferenciais
- Assistência Médica com coparticipação
- Assistência odontológica
- Refeitório no local
- Seguro de Vida
- Gorjeta
Carga horária
Escala 6x1
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Gente & Gestão
- Entrevista - Gestão do Empório
- Contratação
Sobre a empresa
A história do Fasano começa em 1902, quando Vittorio Fasano, chega ao Brasil e inaugura a Brasserie Paulista, na Praça Antonio Prado, centro histórico de uma São Paulo.
Em 2003, com a abertura do Hotel Fasano São Paulo, o restaurante se transfere para seu interior, na Rua Vittorio Fasano.
A inauguração do hotel marcou um novo desafio para o grupo e a realização de um sonho de Gero.
Em 2007, inaugurou-se o consagrado Hotel Fasano Rio de Janeiro no ponto mais charmoso da cidade, na praia de Ipanema.
No mesmo ano, houve a importante fusão com a JHSF.
Fundada em 1972, a JHSF é a líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil e foi a primeira empresa brasileira do setor a incorporar hotelaria às suas atividades.
A parceria agregou valor a seus empreendimentos e os associou a uma marca reconhecida internacionalmente.
Atualmente o grupo conta com 11 Hotéis, 40 restaurantes e 1 operação no varejo, com o Selezione Fasano.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.