Atender reclamações de clientes e busca a solução dos problemas.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Auxiliar com a limpeza de mesas e montagem da mesa para novos serviços
 - Auxiliar na reposição de buffet quando necessário.
 - Comandar e lançar no sistema os pedidos de alimentos e bebidas.
 - Preparar a Mise en Llace de seu local de trabalho.
 - Realizar o atendimento ao cliente em todos os PDVs durante a operação.
 - Servir os pedidos de alimentos e bebidas aos clientes em todos os PDVs.
 - Apresentar e sugerir aos clientes itens do cardápio (pratos, bebidas etc.)
 - Lançar os pedidos no sistema, fechar contas e emitir as respectivas notas fiscais, quando necessário.
 
Requisitos
- Experiência na função
 - Inglês intermediário
 
Benefícios
- Plano de Saúde (Amil) – 80% custeado pela empresa, após 3 meses
 - Plano Odontológico (MetLife) – adesão opcional
 - Seguro de Vida (MetLife) – 100% custeado pela empresa
 - Cartão Flash – você escolhe como usar entre VA e VR
 - Vale Refeição: R$ 16,27/dia – sem desconto
 - Vale Alimentação: R$ 501,89/mês – sem desconto
 - Vale Transporte conforme CLT (desconto de 6%)
 - Day Off de aniversário
 - Café da manhã no local
 - Parceria com TotalPass
 - Desconto em hospedagens nos hotéis da rede Atlântica
 - Atendimento psicológico (2 sessões mensais)
 
Processo seletivo
- Cadastro
 - Entrevista RH
 - Entrevista Gestor
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato