Garçom GO INN

📍 Betim - MG Publicado 17/10/2025 Área: Garçom

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 71.616 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Como membro da equipe do restaurante de uma rede de hotéis, o(a) Garçom será responsável por manter o mais alto padrão de atendimento, trazendo com isso a satisfação dos hóspedes e clientes que frequentam o hotel.

Local

Betim - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhar e ajudar a desenvolver o trabalho do cumin.
  • Atendendo reclamações de clientes e buscando a solução dos problemas.
  • Auxiliar com a limpeza de mesas e montagem da mesa para novos serviços.
  • Comandar e lançar no sistema os pedidos de alimentos e bebidas.
  • Conhecer os cardápios em operação de todos os PDVs e apresentá-los aos clientes.
  • Fazer o controle de quebras e zelar pelo bom uso dos utensílios do salão.
  • Otimizar as receitas através de vendas sugestivas.
  • Preparar a mise en place de seu local de trabalho.
  • Realizar o atendimento ao cliente em todos os PDVs durante a operação.
  • Recepcionar os clientes em todos os PDVs.
  • Servir os pedidos de alimentos e bebidas aos clientes em todos os PDVs de acordo com o serviço estabelecido.
  • Zelando pela conservação e pela manutenção dos materiais e equipamentos de todos os PDVs.
  • Auxiliar na reposição de buffet quando necessário.

Requisitos

  • Experiência na função

Diferenciais

  • Convênio Médico
  • Convênio odontológico
  • Vale transporte
  • Vale Alimentação
  • Seguro de vida

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade para mais de 170 empreendimentos espalhados de norte à sul do Brasil, que cuida daqueles que confiam na gente através de experiências únicas, sempre de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade que estamos inseridos.

Junto com você e um time plural e diverso, onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são, queremos ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar.

Etapas do processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH
  • Etapa 3: Entrevista Gestor
  • Etapa 4: Contratação