Na CoverGo, nossa missão é capacitar todas as seguradoras a tornar o seguro 100% digital e acessível a todos.
Somos uma plataforma global de seguros sem código líder no mercado de insurtech para saúde, vida e P&C.
Somos o vencedor do Insurtech of the Year em toda a Ásia e outros prêmios globalmente.
Trabalhamos com clientes corporativos de seguros como AXA, Bupa, MSIG, Dai-ichi, Bank of China G.
Local
Remoto
Remoto
Responsabilidades
- Triagem e resolução de problemas de suporte, quando necessário, escalando para as equipes de engenharia de projetos ou produtos.
- Analisar o comportamento do sistema usando ferramentas de observabilidade - logs, métricas, rastreamento - para diagnosticar as causas raiz de incidentes em sistemas distribuídos.
- Depurar e resolver problemas complexos, construindo soluções de longo prazo ao longo de vários meses.
Requisitos
- Você aprecia ver múltiplos casos de uso, entender o panorama amplo, ao mesmo tempo que se aprofunda em questões específicas.
- Você tem experiência prévia no setor de seguros ou insurtech.
- Você é proficiente em plataformas de suporte ao cliente (ex.: Jira, Zendesk).
- Você tem um histórico comprovado de liderança e escalabilidade de operações de atendimento ao cliente em um ambiente de ritmo acelerado.
Diferenciais
- Ambiente internacional
- Pacote de remuneração competitivo
- 100% remoto
- 15 dias de férias anuais
- 13º salário
- Bônus de desempenho anual
- Opções de ações após 6 meses
- Plano de saúde
- Ajuda de custo para trabalho remoto
- Atividades e eventos da empresa
- Aprendizado e desenvolvimento