Atendente de Farmácia

📍 Florianópolis - SC Publicado 04/11/2025 Área: Atendente de Farmácia

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 71.620 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!

Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.

Local

Florianópolis - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
  • Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
  • Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.
  • Realiza faturamento de pedidos do e-commerce e ifood.

Requisitos

  • Ensino Médio (cursando/completo).

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale alimentação/refeição de R$500,00
  • Viva + Cuidados
  • Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
  • Convênio farmácia
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Uniclamed
  • Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia
  • Programa Bem Gestar
  • Seguro de Vida

Carga horária

Segunda a Sábado das 13h10 às 22h10 (1h de intervalo); 9h00 às 20h00 (2 horas de hora extra) + (1h de intervalo); Folga fixa na Quarta-feira.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Conhecimentos Gerais
  • Entrevista com Gerente
  • Contratação

Sobre a empresa

Mais que farmácias, somos pontes para o cuidado! Nossas lojas são o ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança. Se você acredita que cada atendimento pode transformar o dia de alguém, venha fazer parte de um time que entende que servir é também cuidar. Aqui, você vai impactar vidas todos os dias.

Nossa Cultura

  • O que valorizamos: Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.
  • Colaboração baseada em respeito e confiança.
  • Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.

Aqui, a gente trabalha para cuidar de pessoas.