Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
Local
Florianópolis - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
- Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
- Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.
Requisitos
- Ensino Médio (cursando/completo).
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição de R$500,00
- Viva + Cuidados - Plataforma online que conecta usuários a profissionais de saúde
- Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito para colaboradores
- Convênio farmácia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass - Permite acesso a academias e estúdios de atividades físicas
- Uniclamed - Disponibiliza uma plataforma de aprendizagem online
- Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia
- Programa Bem Gestar - Fornecemos instrução para os futuros pais e mães
- Seguro de Vida
- Apoio Pass (Sodexo)
Carga horária
Segunda a Sexta-feira das 13h00 às 22:00 (intervalo das 16h00 até às 17h00); Sábado das 12h00 às 18h00 (intervalo das 16h00 até às 17h00); Trabalha feriados; Folga fixa na Domingo.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Conhecimentos Gerais
- Etapa 3: Entrevista com Atração e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Gerente
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
Mais que farmácias, somos pontes para o cuidado!
Nossas lojas são o ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança.
Se você acredita que cada atendimento pode transformar o dia de alguém, venha fazer parte de um time que entende que servir é também cuidar.
Aqui, você vai impactar vidas todos os dias.
O que valorizamos: Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.
Colaboração baseada em respeito e confiança.
Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.
Informações Adicionais
- Horário da vaga: Segunda a Sexta-feira das 13h00 às 22:00 (intervalo das 16h00 até às 17h00); Sábado das 12h00 às 18h00 (intervalo das 16h00 até às 17h00); Trabalha feriados; Folga fixa na Domingo.