Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP.
Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Local
Taubaté - SP
Responsabilidades
- Realizar e analisar exames de avaliação audiológica e aplicação de testes de capacidade, conforme padrões e normas técnicas estabelecidas, visando a saúde e desempenho do paciente;
- Realizar seleção, adaptação e verificação de Aparelho Auditivo (AASI);
- Acompanhar o paciente em uso de AASI, ajustando as configurações e oferecendo orientações para garantir o conforto e a eficácia do uso do AASI;
- Discutir casos clínicos com equipe multidisciplinar, através de reuniões, para elaborar e definir plano terapêutico dos pacientes, assim como, demandas específicas a serem tomadas em cada caso.
Requisitos
- Ensino Superior completo em Fonoaudiologia
- Registro profissional CRFa/SP ativo
Diferenciais
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
- Parceiros Universidades Farmácias SESC
- Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
Processo seletivo
- Cadastro
- Perfil Comportamental
- Prova Teórica
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
Gestão Integrada de Saúde e Segurança do Trabalho
- O Seconci-SP assessora empresas na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
- O Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
- O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
Organização Social de Saúde - OSS
- O Seconci-SP foi convidado em 1998 para participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
- O Seconci-SP foi convidado para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.