Assistente de Performance

Empregos.com.br
📍 Atibaia - SP Publicado 04/11/2025 Área: Assistente de Performance

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 70.833 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual.

Local

Atibaia - SP

Responsabilidades

  • Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca.
  • Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos.
  • Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx.
  • Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente.
  • Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM.
  • Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta.
  • Realizar a prospecção de clientes (ligação, e-mail e Whatsapp).
  • Realizar a pós venda (ligação, email e Whatsapp ).
  • Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente.
  • Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro.
  • Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda.
  • Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS.
  • Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos.
  • Suportar todas as lideranças da loja, acompanhar os indicadores de venda e performance durante o dia e manter o time informado sobre eles, Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.
  • Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja.
  • Manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente para Gerente a áreas de apoio.
  • Fornecer assistência, e atuar na resolução de problemas para os clientes.
  • Identificar oportunidades e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.
  • Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
  • Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
  • Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
  • Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.