Descrição da vaga
O que você terá de responsabilidades: Realizar o primeiro atendimento ao usuário através do Service Desk, prestando assistência no local; Manutenção e gerenciamento da disponibilidade de equipamentos e/ou serviços de TI, com o objetivo de alcançar um atendimento eficaz; Realizar a instalação e manutenção de aplicativos corporativos e aqueles aprovados pela organização; Prestação de serviços para as lojas, escritórios e centros de distribuição, de acordo com níveis de serviço estabelecidos.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo; Formação técnica profissionalizante
- Experiência na área e vivência com os sistemas Linux e Windows
- Conhecimento em linguagens de programação
- Manutenção Hardware, software ou redes
- Conhecimento das ferramentas Office intermediário
- Orientação ao cliente interno e externo
- Serviços e operações TI
Informações adicionais
- Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos, desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud, descontos em instituições de ensino superior e idiomas, empréstimos consignados em contracheque, participação nos lucros e resultados da companhia, programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira e vale-transporte.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com RH
- Etapa 3: Entrevista com Gestor
- Etapa 4: Contratação