A Fundação Fé e Alegria busca para o seu quadro de colaboradores um(a) profissional(a) para atuar como Instrutor(a) de Aprendizagem (Tecnologia) no Programa de Socioaprendizagem na unidade de Cariacica/ES.
Local
Cariacica - ES
Presencial
Responsabilidades
- Trabalhar com formação de jovens em tecnologias digitais, capacitando participantes do programa de aprendizagem profissional, ministrando aulas e oficinas para o público juvenil;
- Conhecimento em metodologias de ensino e aprendizagem para o mundo digital, desenvolvendo materiais didáticos e recursos para apoio as aulas e oficinas;
- Auxiliar no planejamento e acompanhamento do programa de aprendizagem profissional, contribuindo nos assuntos de sua formação para melhorias e desenvolvimento de novas atividades;
- Trabalhar com jovens aprendizes para desenvolver projetos de intervenção que promovam inserção ao mundo digital;
- Participar ativamente das reuniões de planejamento, monitoramento e avaliação, bem como dos cursos de formação promovidos pela Fundação.
Requisitos
- Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou outros cursos na área de tecnologia, caso tenha experiência anterior como educador de adolescentes e jovens.
- Experiências anteriores atuando como Instrutor ou Educador.
- Conhecimento em Programação; Desenvolvimento web; Análise de dados; Sistemas operacionais; Redes de computadores; Segurança cibernética; Metodologias de ensino e aprendizagem; Comunicação eficaz e trabalho em equipe.
- Ter postura ética; boa organização; bom relacionamento interpessoal; facilidade para trabalhar em equipe; facilidade em relacionar-se com adolescentes e jovens; senso crítico; criatividade; dinamismo; flexibilidade e sensibilidade com as causas sociais.
Benefícios
- vale transporte, plano odontológico e almoço no local.
Faixa salarial
R$ 3.020,03
Carga horária
40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Recursos Humanos e Gestor
- Teste Mapeamento Comportamental
- Contratação
Sobre a empresa
A Fundação Fé e Alegria é uma obra de Promoção Social e Educação Popular da Companhia de Jesus que atende crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social.
Tem por premissa contribuir com o futuro de milhares de pessoas e construir uma sociedade democrática, justa e solidária.
Integrante da Federação Internacional de Fé e Alegria, atua no Brasil há mais de 40 anos e, atualmente, está presente em 14 estados, onde beneficia mais de 8 mil assistidos.
Quem Somos
- Somos a Companhia de Jesus, também conhecida como Ordem dos Jesuítas, fundada pelo basco Inácio de Loyola e aprovada oficialmente pelo Papa Paulo III, em 27 de setembro de 1540.
- Em quase 480 anos de história, temos colaborado com a transformação da sociedade por meio da espiritualidade, da promoção social, do diálogo intercultural e inter-religioso, do serviço da fé e da promoção da justiça.
- Oferecer educação de qualidade é outra marcante característica da Companhia de Jesus, responsável pela produção de conhecimento para o desenvolvimento social por meio da pesquisa científica e do aprofundamento intelectual.
- Atualmente, somos cerca de 16 mil jesuítas atuando em torno de 100 países dos cinco continentes.
- Hoje, no Brasil, são mais de 450 jesuítas e 8 mil colaboradores atuando em 21 estados brasileiros e Distrito Federal, nas áreas Educação, Social, Espiritualidade, Serviço da Fé, Juventude e Vocacional, entre outras.