Coordenador de Serviços

📍 Boa Vista - PB Publicado 27/11/2025 Área: Coordenador de Serviços

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.964 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Fé e Alegria do Brasil busca um(a) profissional para atuar como Coordenador(a) de Serviços no Centro Social São Francisco Xavier em Boa Vista/RR.

Local

Boa Vista - PB

Presencial

Responsabilidades

  • Coordenar, assessorar e preparar equipes sob sua responsabilidade, garantindo o cumprimento dos objetivos do Centro / Casa de passagem/Escritório, coordenando atividades e distribuindo tarefas, definindo prioridades de trabalhos, motivando e desenvolvendo pessoas, objetivando um ambiente produtivo por meio do direcionamento de ações alinhados ao propósito da instituição com atitudes pautadas nos objetivos do Serviço/Projeto.
  • Responder pela organização e manutenção do espaço onde sua equipe atua.
  • Coordenar e organizar as atividades em todos os ambientes do Centro/ Casa de passagem/Escritório e suas demandas.
  • Avaliar e propor melhoria dos atendimentos e acompanhamentos realizados pela equipe.
  • Realizar a gestão de pessoas da equipe (documentos, registro de horário de trabalho, atestados, controles de férias e escalas).
  • Identificar necessidades de formação da equipe, propondo soluções para a Coordenação Regional.
  • Realizar a busca de novas parcerias junto com a Coordenação Regional a fim de captar recursos para o Programa/Projeto e viabilizar melhorias para o Centro Social.
  • Apresentar o trabalho de Fé e Alegria a instituições parceiras sempre que necessário e articular novas atividades quando forem pertinentes.
  • Promover as atividades externas junto aos atendidos previstas no Projeto e organizar a equipe para que estas atividades aconteçam.
  • Preparar documentos, cartas, ofícios referentes ao projeto/programa sob sua coordenação sempre que necessário.
  • Mediar conflitos sempre que necessário propondo encaminhamento e resoluções.
  • Intermediar o primeiro contato com os atendidos, acolhendo-os, apresentando o Centro e as atividades oferecidas e orientando sobre o funcionamento do local e suas regras.
  • Coordenar e orientar os trabalhos dos voluntários diariamente.
  • Cadastrar no sistema os dados dos atendidos e as atividades realizadas diariamente.
  • Responder pelos arquivos físicos e digitais pertinentes ao Centro/Casa de passagem ou Escritório sob sua Coordenação.
  • Realizar a gestão dos recursos disponíveis para o Projeto/Serviço, controlando gastos e solicitando ou efetuando as compras de materiais ou serviços sempre que necessário.
  • Analisar dados do Serviço/Projeto e verificar possibilidades de remanejamento dos recursos junto com a Coordenação Regional.
  • Propor, planejar e executar junto com a Coordenação Regional atividades em datas festivas importantes para o Projeto/Serviço.
  • Planejar, elaborar e executar todos os itens planejados para o Projeto/Serviço viabilizando a execução das atividades.
  • Participar de Formações de Fé e Alegria sempre que solicitado.

Requisitos

  • Escolaridade: Ensino Superior Completo em Pedagogia, Administração, Serviço Social ou áreas afins.
  • Experiência ou formação especifica para gestão de projetos sociais
  • Domínio do idioma português nível avançado ou nativo
  • Espanhol intermediário.

Benefícios

  • vale transporte
  • vale refeição

Carga horária

40 horas semanais de segunda a sexta-feira

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Recursos Humanos e Gestor
  • Teste Mapeamento Comportamental
  • Contratação

Sobre a empresa

A Fundação Fé e Alegria é uma obra de Promoção Social e Educação Popular da Companhia de Jesus que atende crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social.

Tem por premissa contribuir com o futuro de milhares de pessoas e construir uma sociedade democrática, justa e solidária.

Integrante da Federação Internacional de Fé e Alegria, atua no Brasil há mais de 40 anos e, atualmente, está presente em 14 estados, onde beneficia mais de 8 mil assistidos.

Quem somos?

  • Somos a Companhia de Jesus, também conhecida como Ordem dos Jesuítas, fundada pelo basco Inácio de Loyola e aprovada oficialmente pelo Papa Paulo III, em 27 de setembro de 1540.
  • Em quase 480 anos de história, temos colaborado com a transformação da sociedade por meio da espiritualidade, da promoção social, do diálogo intercultural e inter-religioso, do serviço da fé e da promoção da justiça.
  • Oferecer educação de qualidade é outra marcante característica da Companhia de Jesus, responsável pela produção de conhecimento para o desenvolvimento social por meio da pesquisa científica e do aprofundamento intelectual.
  • Atualmente, somos cerca de 16 mil jesuítas atuando em torno de 100 países dos cinco continentes.
  • Hoje, no Brasil, são mais de 450 jesuítas e 8 mil colaboradores atuando em 21 estados brasileiros e Distrito Federal, nas áreas Educação, Social, Espiritualidade, Serviço da Fé, Juventude e Vocacional, entre outras.