Fé e Alegria - Auxiliar de Serviços Gerais Descrição da vaga A Fundação Fé e Alegria busca para o seu quadro Educacional um(a) profissional para atuar como Auxiliar de Serviços Gerais no Centro de Educação Infantil Padre Jose Ten.
Local
Cuiabá - MT
Presencial
Responsabilidades
- Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e no entorno da Instituição; Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso; Separar os materiais para descarte; Reabastecer os banheiros com papel higiênico, papel toalha, pedra sanitária e sabonetes; Sugerir compras de materiais pertinentes de sua área de atuação; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; Prestar informações necessárias para o bom andamento dos demais setores; Realizar outras atividades relacionadas ao setor.
Requisitos
- Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. Experiência anterior com limpeza e preferencialmente em espaços com crianças. Conhecimento e habilidades : boa apresentação; organização; bom relacionamento interpessoal; concentração; pontualidade e sensibilidade com causas sociais.
Benefícios
- Salário mensal: R$ 1.700,00 Benefícios: vale transporte e almoço no local.
Faixa salarial
R$ 1.700,00 por mês
Carga horária
40 horas semanais Horário : segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:00, com 1 hora de almoço.
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH e Gestor
- Teste Mapeamento Comportamental
- Contratação
Sobre a empresa
A Fundação Fé e Alegria é uma obra de Promoção Social e Educação Popular da Companhia de Jesus que atende crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social. Tem por premissa contribuir com o futuro de milhares de pessoas e construir uma sociedade democrática, justa e solidária. Integrante da Federação Internacional de Fé e Alegria, atua no Brasil há mais de 40 anos e, atualmente, está presente em 14 estados, onde beneficia mais de 8 mil assistidos.
Quem somos?
- Somos a Companhia de Jesus, também conhecida como Ordem dos Jesuítas, fundada pelo basco Inácio de Loyola e aprovada oficialmente pelo Papa Paulo III, em 27 de setembro de 1540.
Em quase 480 anos de história, temos colaborado com a transformação da sociedade por meio da espiritualidade, da promoção social, do diálogo intercultural e inter-religioso, do serviço da fé e da promoção da justiça. Oferecer educação de qualidade é outra marcante característica da Companhia de Jesus, responsável pela produção de conhecimento para o desenvolvimento social por meio da pesquisa científica e do aprofundamento intelectual. Atualmente, somos cerca de 16 mil jesuítas atuando em torno de 100 países dos cinco continentes. Hoje, no Brasil, são mais de 450 jesuítas e 8 mil colaboradores atuando em 21 estados brasileiros e Distrito Federal, nas áreas Educação, Social, Espiritualidade, Serviço da Fé, Juventude e Vocacional, entre outras.