Local: São Paulo - São Paulo, Brazil, São Paulo, State of São Paulo, Brazil Formato: Híbrido
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Ajudar a definir a rota estratégica para retenção de clientes
- Gerenciar e comunicar-se com as partes interessadas
- Conduzir iniciativas de retenção desde a concepção até a execução
- Avaliar e comunicar insights-chave que apoiam o crescimento de receita e lucratividade
- Recomendar estratégias para melhorar resultados e posição no mercado
- Facilitar e gerenciar o desenvolvimento de metas, medidas de sucesso, tarefas, entregáveis, prazos e orçamentos como parte do processo de planejamento para um projeto, portfólio ou programa
- Identificar partes interessadas, questões que elas se preocupam e como serão impactadas
- Criar um plano e usar dados coletados para comunicar-se com as partes interessadas para tomar decisões informadas e permitir transparência
- Preparar análises de dados de retenção e despesas
- Propor melhorias aos métodos padrão, realizar pesquisas em campo, incluindo clientes, distribuição, concorrentes, departamentos de seguros e pesquisas de mercado
- Identificar segmentos de mercado e desenvolver abordagens de retenção especializadas
- Fornecer requisitos detalhados para projetos de implementação de sistemas
- Medir e monitorar o desempenho de estados, iniciativas e segmentos de clientes identificados através de métricas de sucesso que correspondem aos principais KPIs
- Facilitar a comunicação com outras partes da organização para alcançar resultados
- Documentar insights-chave em apresentações de PowerPoint e comunicar-se efetivamente com líderes seniores
- Capaz de fazer sentido de informações complexas, grandes quantidades e às vezes contraditórias para resolver problemas efetivamente
- Apoiar os Proprietários de Negócios na justificativa para empreender projetos, portfólios ou programas examinando criticamente a análise de custo/benefício e garantindo que a solução esteja alinhada aos temas, objetivos e resultados-chave estratégicos
- Capaz de usar as capacidades de várias ferramentas
- Capaz de entender as aplicações e sistemas Farmers e os meios para implementar mudanças
- Capaz de usar ferramentas para desenvolver insights e relatórios para as partes interessadas
- Capaz de priorizar itens de trabalho para apoiar as necessidades do negócio e facilitar comunicações de troca com base na prioridade e limitações de capacidade
- Capaz de ajustar-se às mudanças que impactam a direção dos objetivos e atividades e permitir que a equipe engajada adapte-se às novas circunstâncias
Requisitos
- Habilidades fortes de comunicação
- Antecedentes na experiência do cliente e retenção na indústria de seguros
Carga horária
Híbrido