Local: São Paulo - São Paulo, Brazil, São Paulo, State of São Paulo, Brazil Formato: Híbrido
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Gerenciar fornecedores de medição de mídia
- Realizar testes de incrementalidade
- Relatar resultados para stakeholders seniores
- Analisar campanhas
Requisitos
- Experiência usando MMM para medir o desempenho de marketing
- Habilidades avançadas em testes de incrementalidade
- Conhecimento em software/ferramentas analíticas como R e/ou Python
- SQL
- Excel
- Fluência em inglês
Diferenciais
- Salário competitivo e bônus baseados em desempenho
- Pacote de benefícios abrangente
- Oportunidades de desenvolvimento de carreira e treinamento
- Cultura de trabalho dinâmica e inclusiva dentro de um grupo globalmente renomado
- Plano de saúde e odontológico privado
- Plano de previdência
- Vales refeição
- Seguro de vida
Benefícios
- Plano de saúde e odontológico privado
- Plano de previdência
- Vales refeição
- Seguro de vida
Sobre a empresa
The Direct Analytics & Reporting team has a broad scope supporting the entire Direct Business Unit. We build reporting, analyze data, run tests, and measure results.
Descrição do Cargo
- This role will lead the media measurement pillar of the Analytics & Reporting team.
This person will be responsible for managing media measurement vendors, conducting incrementality tests, reporting on results to senior stakeholders, and analyzing campaigns.
Benefícios
- Competitive salary and performance-based bonuses
- Comprehensive benefits package
- Career development and training opportunities
- Dynamic and inclusive work culture within a globally renowned group
- Private Health and Dental Insurance
- Pension Plan
- Meals tickets
- Life Insurance