Unidade de Pronto Atendimento são estabelecimentos de saúde de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde e a Rede Hospitalar.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Executar atividades de faturamento do SUS, recebendo prontuários médicos após a alta, verificando a existência de pendências, prorrogação de período de internação para fechamento das contas hospitalares.
- Faturar a Autorização de Internação Hospitalar (AIH); Faturar Boletim de Produção Ambulatorial (BPA); Faturar Fichas de Atendimento Ambulatorial (FAA) no sistema;
- Processar informações para metas e indicadores do serviço; Operar módulos dos sistemas de informação referente à internação e remoção;
- Zelar pelo bom funcionamento dos processos de trabalho do Faturamento/SAME; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos
- Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas ou áreas afins.
- Experiência mínima de 06 meses em faturamento hospitalar.
- Conhecimento intermediário em Excel.
Carga horária
Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 17:00 horas
Tipo de contrato
Cobertura temporária por 45 dias, em razão de afastamento por auxílio-doença, com possibilidade de prorrogação e/ou efetivação, conforme a avaliação de desempenho do profissional e a disponibilidade de vagas efetivas ao término do contrato.
Processo seletivo
- Cadastro
- Em avaliação
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.
Quem Somos
- A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
- Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades.
- Missão: Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.
- Visão: Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
 
        