Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
Local
Tubarão - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
- Realiza o controle de medicamentos em estoque; Auxilia na resolução de problemas ligados a convênios, cartões, cancelamento de notas fiscais, devoluções e demais atividades da loja; Atua na gestão dos colaboradores; Conferência de valores; Conferência de lotes de medicamentos psicotrópicos e antibióticos; Realiza relatórios de notas fiscais de entrada de medicamentos psicotrópicos e antibióticos; Confere e assina receitas; SNGPC; Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos; Fechamento dos caixas.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Farmácia; CRF ativo.
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição de R$500,00
- Viva + Cuidados
- Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito para colaboradores.
- Convênio farmácia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
- Uniclamed
- Programa Bem Gestar
- Seguro de Vida
- Apoio Pass (Sodexo)
- Parcerias com Instituições de Ensino e Estabelecimentos
Carga horária
Segunda a Sexta-feira: 12:40 ás 16:00 e das 17:00 ás 22:10 Sábados: 11:00 ás 15:00 e das 16:00 ás 22:00 Dom/Fer 09:00 ás 13:00 e das 14:00 ás 20:00 Folga fixa 4ª feira; Finais de semana com escala de revezamento
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes de Conhecimentos Específicos
- Entrevista com Gerente
- Contratação
Sobre a empresa
Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
Hoje, mais de 95% das gerências de loja são ocupadas por profissionais promovidos internamente, evidenciando nosso compromisso com o desenvolvimento da equipe.
Faça parte de uma rede que valoriza sua atuação como essencial.
O que valorizamos
- Sentimento de pertencimento e engajamento.
- Trabalho colaborativo e relações de confiança.
- Foco no atendimento humanizado, interno e externo.