Farmacêutico(a) - DC CRICIUMA JOAQUIM NABUCO Descrição da vaga 💊 Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
Local
Criciúma - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
 - Realiza o controle de medicamentos em estoque; Auxilia na resolução de problemas ligados a convênios, cartões, cancelamento de notas fiscais, devoluções e demais atividades da loja; Atua na gestão dos colaboradores; Conferência de valores; Conferência de lotes de medicamentos psicotrópicos e antibióticos; Realiza relatórios de notas fiscais de entrada de medicamentos psicotrópicos e antibióticos; Confere e assina receitas; SNGPC; Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos; Fechamento dos caixas.
 
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Farmácia; CRF ativo.
 
Benefícios
- Vale transporte
 - Vale alimentação/refeição de R$500,00
 - Viva + Cuidados
 - Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
 - Convênio farmácia
 - Plano de saúde
 - Plano odontológico
 - Gympass
 - Uniclamed
 - Programa Bem Gestar
 - Seguro de Vida
 - Parcerias com Instituições de Ensino e Estabelecimentos
 - Ganhos Adicionais
 
Carga horária
Segunda a Sexta-feira das 14h30 às 00h (Intervalo das 17h às 18h); Sábados das 13h às 00h (Intervalo das 17h às 18h) ou domingos e feriados das 10h às 21h (Intervalo das 15h às 16h); Folga fixa na quarta-feira; Sábados, domingos e feriados por escala de revezamento.
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
 - Testes de Conhecimentos Específicos
 - Entrevista com Atração e Seleção
 - Entrevista com o Gestor
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
O que valorizamos
- Sentimento de pertencimento e engajamento.
 - Trabalho colaborativo e relações de confiança.
 - Foco no atendimento humanizado, interno e externo.
 
Como fazer parte da equipe?
- Confira as vagas disponíveis e cadastre seu currículo.
 - Venha ser parte do time CLAMED!