Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história! Aqui na CLAMED, acreditamos que cada atendimento faz a diferença na vida de alguém.
Local
Candelária - RS
Presencial
Responsabilidades
- Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza com a cobrança de valores no caixa.
- Realiza o controle de medicamentos em estoque.
- Auxilia na resolução de problemas ligados a convênios, cartões, cancelamento de notas fiscais, devoluções e demais atividades da loja.
- Atua na gestão dos colaboradores.
- Conferência de valores.
- Conferência de lotes de medicamentos psicotrópicos e antibióticos.
- Realiza relatórios de notas fiscais de entrada de medicamentos psicotrópicos e antibióticos.
- Confere e assina receitas.
- SNGPC.
- Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial.
- Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.
- Fechamento dos caixas.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Farmácia.
- CRF ativo.
Benefícios
- Vale transporte.
- Vale alimentação/refeição de R$500,00.
- Zenklub - Plataforma online de saúde mental.
- Convênio farmácia.
- Plano de saúde.
- Plano odontológico.
- Gympass - Permite acesso a academias e estúdios de atividades físicas.
- Uniclamed - Plataforma de aprendizagem online.
- Programa Bem Gestar - Apoio para gestantes.
Carga horária
Segunda a sexta-feira: Das 11:30 às 14:30 e das 15:30 às 20:06 Sábados: Das 12:06 às 18:06
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes de Conhecimentos Específicos
- Entrevista com Gerente
- Contratação
Sobre a empresa
Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
Se você é farmacêutico(a) e busca um ambiente que estimule seu desenvolvimento, oferecemos programas de capacitação e oportunidades reais de crescimento profissional.
Hoje, mais de 95% das gerências de loja são ocupadas por profissionais promovidos internamente, evidenciando nosso compromisso com o desenvolvimento da equipe.
Faça parte de uma rede que valoriza sua atuação como essencial.
O que valorizamos
- Sentimento de pertencimento e engajamento.
- Trabalho colaborativo e relações de confiança.
- Foco no atendimento humanizado, interno e externo.