Farmacêutico(a) - DC BALNEÁRIO CAMBORIÚ Descrição da vaga 💊 Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
Local
Balneário Camboriú - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
- Realiza o controle de medicamentos em estoque; Auxilia na resolução de problemas ligados a convênios, cartões, cancelamento de notas fiscais, devoluções e demais atividades da loja; Atua na gestão dos colaboradores; Conferência de valores; Conferência de lotes de medicamentos psicotrópicos e antibióticos; Realiza relatórios de notas fiscais de entrada de medicamentos psicotrópicos e antibióticos; Confere e assina receitas; SNGPC; Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos; Fechamento dos caixas.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Farmácia; CRF ativo.
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição de R$500,00
- Viva + Cuidados
- Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito para colaboradores.
- Convênio farmácia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
- Uniclamed
- Programa Bem Gestar
- Seguro de Vida
- Parcerias com Instituições de Ensino e Estabelecimentos
- Ganhos Adicionais – Percentual sobre a venda de
Carga horária
Segunda a Sexta-feira: 12:40 às 16:00 - 17:00 às 22:10 Sábados: 11:10 às 16:00 - 17:00 às 22:10 Domingo: 9:00 às 15:00 - 16:00 às 20:00 Quinta: Folga fixa. Sábado e domingo por escala de revesamento.
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes de Conhecimentos Específicos
- Entrevista com Gerente
- Contratação
Sobre a empresa
Aqui na CLAMED, acreditamos que cada atendimento faz a diferença na vida de alguém.
Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
O que valorizamos
- Sentimento de pertencimento e engajamento.
- Trabalho colaborativo e relações de confiança.
- Foco no atendimento humanizado, interno e externo.