Analista de Experiência do Cliente Pleno

DM
📍 São José dos Campos - SP Publicado 03/12/2025 Área: Analista de Experiência do Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.643 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contribuir ativamente para a construção de uma experiência excepcional para os clientes da DM, participando de iniciativas estratégicas que visam a satisfação e fidelização dos clientes.

Local

São José dos Campos - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Coordenar a aplicação de pesquisas e análise de dados para identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente.
  • Fazer a gestão de pesquisas de NPS e outras metodologias de CX, garantindo a aplicação correta e análise estratégica dos dados.
  • Desenvolver relatórios detalhados e apresentar insights relevantes para diferentes áreas da empresa.
  • Acompanhar e implementar melhorias com base em feedbacks de clientes, garantindo uma experiência otimizada.
  • Participar de visitas a clientes para coletar percepções e reforçar o relacionamento.
  • Liderar a criação e atualização de FAQs, garantindo que a comunicação seja clara e eficiente.
  • Revisar e atualizar procedimentos de atendimento, promovendo consistência e eficiência operacional.
  • Realizar tratativas complexas com clientes, analisando cenários e propondo soluções eficazes.
  • Analisar feedbacks dos clientes para identificar oportunidades de otimização e aumento da rentabilidade.
  • Mapear jornadas de clientes e validar melhorias, assegurando uma experiência fluida e intuitiva.
  • Criar planos de ação, conduzir e monitorar iniciativas de CX, participando de times multidisciplinares como representante da área.

Requisitos

  • Experiência na área de CX, métricas de satisfação e análise de dados.
  • Conhecimento sólido em NPS, CSAT, CES e metodologias de pesquisa e mapeamentos de jornadas.
  • Habilidade para transformar insights em estratégias aplicáveis e mensuráveis.
  • Boa comunicação e capacidade de influência para engajar stakeholders.
  • Experiência com trabalho em squads multidisciplinares, atuando em conjunto com Produto, Tecnologia e Atendimento.
  • Capacidade de organizar e priorizar demandas de forma estratégica.
  • Experiência em empresas do setor financeiro ou fintechs.
  • Conhecimento em ferramentas de análise e automação de pesquisa (ex: SoluCX, Power BI, Typeform).
  • Certificações ou experiência em Service Design, Design Thinking ou metodologias ágeis.

Diferenciais

  • Informações adicionais Aqui nós temos o Programa Nosso Jeito de Cuidar, para incluir todos os nossos benefícios e oferecer mais qualidade de vida para quem trabalha aqui.

Benefícios

  • Cartão Benefício Flexível CAJU - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros; Convênio Médico; Convênio Odontológico (Bradesco); Seguro de Vida; Programas de incentivo aos estudos; Curso de Inglês - English Pass (Parceria para todos os colaboradores DM); WellHub pra você se exercitar; Cartão DM Visa com limite pré-aprovado; Horário flexível; ShortDay - Logoff mais cedo pra você poder cuidar de você! Não temos código de vestimenta – O importante é você se sentir bem; Folga no dia do seu aniversário - Um presente da DM para você! PPR (Programa de Participação nos Resultados); Para pais e mães: Auxílio creche para crianças de até 6 anos; Para pais e mães: Licença maternidade e paternidade estendida, sendo de 6 meses para as mães e de 20 dias para os pais.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • 1° Entrevista
  • Case
  • Entrevista Final
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa de produtos financeiros que nasceu em 2002 para simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente à população com menor poder aquisitivo, que forma nosso principal público-alvo e para quem desenvolvemos nossas soluções.

Nos consolidamos no mercado como a maior gestora independente de cartões private label (de loja) com mais de 17 milhões de cartões emitidos.

Com presença em mais de 13 mil pontos de venda em todo o País e com mais de mil parceiros ativos, a DM conta também com empréstimo pessoal, DM App para gestão de cartões e conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.

Operamos em dois escritórios, localizados em São José dos Campos/SP e Fortaleza/CE, e hoje contamos com mais de 1200 histórias, que juntas, compõe essa empresa que não para de crescer!

Benefícios

  • Cartão Benefício Flexível CAJU - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico (Bradesco)
  • Seguro de Vida
  • Programas de incentivo aos estudos
  • Curso de Inglês - English Pass (Parceria para todos os colaboradores DM)
  • WellHub pra você se exercitar
  • Cartão DM Visa com limite pré-aprovado
  • Horário flexível
  • ShortDay - Logoff mais cedo pra você poder cuidar de você!
  • Não temos código de vestimenta – O importante é você se sentir bem
  • Folga no dia do seu aniversário - Um presente da DM para você!
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados)
  • Para pais e mães: Auxílio creche para crianças de até 6 anos
  • Para pais e mães: Licença maternidade e paternidade estendida, sendo de 6 meses para as mães e de 20 dias para os pais.