Fundada em 1898 na Alemanha, o Grupo Messer, que hoje representa um empreendimento global de US$ 3 bilhões, tem longa experiência na produção e fornecimento de gases industriais e medicinais.
Local
Canoas - RS
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por manter e expandir a carteira de clientes diretos.
- Atuar em forte sinergia com a equipe de Operações, também com foco em vendas diretas.
- Assegurar o cumprimento das previsões mensais e anuais de vendas e lucratividade do Canal Direto (PG&P e BULK), de acordo com a estratégia definida pela empresa e pela região.
- Manter e/ou ampliar as vendas junto a clientes existentes e prospectar novos clientes na área geográfica sob sua responsabilidade.
- Desenvolver novas vendas industriais (PG&P/ BULK) em regiões próximas às Unidades de Canoas/RS.
Requisitos
- Graduação superior completa (desejável em Engenharia, Administração de Empresas ou Economia).
- Pós-graduação desejável em Marketing ou Administração de Empresas.
- Vivência em áreas comerciais.
- Conhecimento em técnicas de negociação, aplicações de gases, planejamento estratégico e elaboração de orçamento.
- Habilidades de comunicação e relacionamento com clientes.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com RH
- Entrevista com gestor
- Painel de Venda de Valor
- Carta Proposta
- Processo admissional - exame médico admissional - envio de documentos
Sobre a empresa
Com forte presença na Europa e na Ásia, a Messer também atua no continente americano, com operações no Canadá, Estados Unidos, Brasil, Colômbia e Chile.
Essas operações estão agrupadas na Messer Américas, que emprega aproximadamente 5.400 colaboradores e opera mais de 70 unidades de produção na região.
Somos GPTW (Great Place to Work) e a Primeira no Setor Químico da Revista ÉPOCA Negócios – Dimensão PESSOAS!
Damos às pessoas espaço para contribuírem e crescerem, pois zelamos por um ambiente Diverso, Inclusivo e de Pertencimento.
Acreditamos que a Diversidade enriquece a colaboração e melhora as soluções, potencializa inovações, produtividade e gera ganho a Colaboradores, Acionistas, Clientes e à Comunidade.
Contamos, assim, com candidaturas diversas de pessoas negras, mulheres, comunidade LGBTQIA+, 50+ e pessoas com deficiências.