Somos conteúdo em forma de experiência.
Local
São Paulo - SP
100% presencial
Responsabilidades
- Será responsável por manter clientes já existentes na carteira e prospectar novos;
- Auxiliar os clientes com todas as dúvidas sobre os nossos serviços e todo o processo de compra das inscrições e demais serviços;
- Prestar atendimento pós-venda, esclarecendo dúvidas sobre os nossos sistemas e intermediando o contato do cliente com os demais setores;
- Realizar atendimento via e-mail, telefone e WhatsApp;
Requisitos
- Experiência anterior em vendas e com atendimento ao cliente;
- Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de escuta ativa e empatia para entender as necessidades dos clientes;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Conhecimento básico de ferramentas de Pacote Office;
- Orientação para resultados e capacidade de trabalhar de forma independente e organizada;
- Disponibilidade para Viagens e acompanhar eventos aos finais de semana
Diferenciais
- Competências: Senso do Dono, Senso de Prioridade, Escuta Ativa, Resolução de Problemas, Inovação
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista com gestor da vaga
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Somos a maior produtora de eventos esportivos da América Latina.
Planejamos, captamos, promovemos, construímos e executamos projetos esportivos, culturais e sociais em todo o Brasil, para todas as idades e propósitos.
Acreditamos no conteúdo e na informação, mas temos convicção que nada supera a experiência.
Ela transforma, gera vínculos e altera destinos.
E é por isso que realizamos mais de 300 eventos por todo território nacional.
Do Oiapoque ao Chuí, projetos de formação e sociais, de esporte e de cultura, para todas as idades e todos os propósitos.
Informações Adicionais
- #venhafazerparte