A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Contatar os clientes e ofertar os serviços financeiros.
- Garantir o padrão de excelência no atendimento, seja por: Intercom, Whatsapp, E-mail ou Telefone.
- Apoiar e sanar dúvidas sobre os serviços financeiros para os clientes, equipe suporte ou executivo de vendas do ERP Omie.
- Estudar as FAQs sobre os serviços financeiros.
- Realizar todos os treinamentos pertinentes.
- Ser referência sobre os produtos financeiros.
- Registrar e manter o CRM Omie da sua carteira atualizado.
- Seguir o modelo de atuação comercial e com isso mantermos a padronização comercial.
- Reportar os chamados junto as áreas ou parceiros para sanarmos problemas de ativação dos clientes.
- Identificar e sinalizar GAPs ou oportunidades de melhoria nos serviços financeiros.
- Participar das reuniões (Daillys) para melhoria contínua do negócio.
- Acompanhar e agir na esteira de onboarding de ativação dos clientes.
- Buscar o atingimento da meta seguindo as regras e valores da empresa.
- Atuar nas listas disponibilizadas pelo planejamento.
Requisitos
- Formação superior em Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas;
- Conhecimento no pacote office, ferramentas como Slack ou similar, Teams ou similar e cálculo financeiro;
- Experiência mínima de 2 anos com atendimento ao cliente (presencial ou digital);
- Ter atuado com venda de produtos financeiros, tais como: conta corrente, cartão crédito, antecipação, empréstimos, kgiro, investimento ou maquininha de cartão de crédito;
- Será um diferencial se você tiver certificações CPA10 ou CPA20.
Diferenciais
- Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.
- Auxílio Home office.
- Vale-transporte.
- Fretado na estação para deslocamento até o escritório.
- Plano de saúde Bradesco.
- Plano odontológico Amil Dental.
- Auxílio Farmácia.
- Auxílio-creche.
- Day off de aniversário.
- Apps parceiros de academias credenciadas.
- Plataformas de terapia e meditação online.
- Parceria com o SESC - Credencial Plena.
- Omie Academy gratuito para colaboradores.
- Cursos de English in Company.
- Programa de descontos em seguros.
- Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.
- Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.
- PPRL.
- Benefícios de Viagens.
- Seguro de vida.
Carga horária
Esta disposição para atendimento aos clientes no horário comercial acordado (9:00 as 18:00).
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Fit Cultural
- Teste de Habilidades
- Avaliação do Currículo
- Entrevista Digaí
- Entrevista RH
- Case
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
NOSSO PROPÓSITO: Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers!
Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
Nosso propósito
- Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
Cultura organizacional
- A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
- Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Inclusão e diversidade
- Somos todos #OmieLovers!
- Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
- Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.