Local
São Paulo, SP
Formato híbrido: 4 dias em visitas aos clientes ou home office e 1 dia no escritório Oi SCS em Brasília, DF
Responsabilidades
- Atuar novos negócios, fomentando a prospecção de novos clientes
- Gerenciar todo o processo de vendas, desde a captação, negociação, envio e fechamento até a implantação
- Garantir o cumprimento das políticas comerciais e manutenção do bom relacionamento com os mesmos
- Atuar com todo o processo de vendas (prospecção, negociação, fechamento, acordo até a implantação)
Requisitos
- Superior completo em Administração, Tecnologia ou áreas correlatas
- Desejável Pós-graduação/MBA em Gestão de Negócios
- Conhecimento em ferramentas Microsoft (Excel, Power Point, Word, etc.)
- Empreendedorismo
- Alta capacidade de execução
- Gestão de equipe
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Análise Curricular pelo RH
- Etapa 3: Análise Curricular pela Liderança
- Etapa 4: Avaliação de preferências culturais
- Etapa 5: Entrevista
- Etapa 6: Mapeamento comportamental
- Etapa 7: Oferta
- Etapa 8: Contratação
Benefícios
- Programa anual de participação nos resultados
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio farmácia
- Seguro de Vida
- Ticket Refeição e/ou Alimentação
- Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online)
- Auxílio-Creche
- Previdência Privada
- Folga de 1 dia no mês de aniversário
- Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural - Veja mais no LinkedIn)
- Plano móvel corporativo
Sobre a empresa
A Oi é uma empresa de telecomunicações que atua transformando digitalmente a vida de pessoas e empresas. Nossa missão é criar novos futuros por meio de soluções digitais.